segunda-feira, novembro 07, 2011

de de Por:
Cada segunda - feira que chega me deixa mais e mais ansiosa... Uma semana a menos pra eu enfim poder ver meu principe.
Papai e mamãe todos os dias ficam conversando sobre o dia em que finalmente teremos nosso elefantinho com a gente, ali do nosso lado. Comentamos sobre as coisas que queremos fazer juntos, passear, viajar, rir... enfim!
E a cada chute dentro de mim sinto que ele me entende, parece que ele adivinha quando estou pensando nele, ou escrevendo sobre ele (como agora), e começa o chute chute, rs agora sinto tbm quando ele passa seus pézinhos e mãozinhas na minha barriga, as vezes ponho a mão e acompanho todo o movimento que ele faz.
E isso  realmente nao tem preço, nada pode pagar nem substituir ... poder sentir ele dentro de mim me fazendo carinho rsrs.
As vezes é muito dificil ter de admitir que sim, tem uma pessoa dentro de mim, um mini ser humano eu carrego ele dentro de mim, e a cada dia que passa ele cresce e cresce, engorda, pesa mais, fica mais esperto.
Como pode uma coisa dessas?
Só Deus mesmo pra conseguir fazer o milagre de um ser humano conseguir carregar outro dentro de si, e ainda sair vivo dessa, é incrível. Coisa que se parar pra ficar pensando a gente fica doida!
=D

E a cada dia que passa e ele cresce dentro de mim, junto com ele cresce o amor que eu já sinto por ele, e o pai tbm tenho certeza disso, porque ele fala isso todos os dias e tenho certeza que ele tbm escuta e sente esse amor né filho?
E acredito que ele sinta tbm a ansiedade que todos estamos esperando pela sua chegada, pois sempre que meu sz acelera de pensar que ele está mais perto do que imaginamos, ele dá seu sinalzinho com um belo chute.
Ele é incrivel!


" Filho, aguardamos ansiosos pela sua chegada, aqui tudo já está pronto esperando vc vir pra esse mundo de gente louca, mas estaremos aqui para te ensinar a viver da melhor forma possível. Te amamos mais que tudo nesse mundo,  e faremos de tudo para te ver sempre feliz e sorrindo. Mamãe e Papai te amam"
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário