quarta-feira, novembro 23, 2011

de de Por:
Voltamos da consulta, e tudo bem com meu filhotinho... coraçãozinho batendo daquele jeito, rsrs acho que tb ta ansioso pra me ver!
Barriga maior que o normal como sempre, rs.
Graças a Deus tudo mil maravilhas depois de saber que essa pressão com um pouco de dor que sinto no pé da barriga é normal, que para meus pés não virarem pãezinhos e nao aumentar a pressão terei de comer coisas menos salgadas, e que ele está lá perfeitinho esperando a hora certa de dar o ar da graça.
Aproveitei a ocasião para passar na lojinha e trazer um presentinho pro meu filhote querido que eu tanto amo.
Uma jardineira lindaaa, que espero que já sirva nele quando a gente for no aniversário da priminha Emanuela em março!
rs

Sim, já estou fazendo planos pro meu cabeção, ele já tem sua primeira festa pra ir com quase 3 meses, rsrs!


Ahh, to doida por aquele famoso livro "A encantadora de bebês", quero muito ver as dicas que ela dá e saber qual se aplicará a personalidade do Pietro quando ele nascer, só ouço coisas boas sobre ele... então acho que vou comprar, vi um blog que tbm fala quase todas as dicas que ela dá no livro mas não tenho paciencia de ler tudo isso pela internet.
Quem sabe eu não compro esse fds
=D

Se alguém tiver alguma dica, to aberta a opiniões mamães que ja ganharam seus filhotes!
=D


sz
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oii!! Olha esse livro dizem que é legal, mas sabe como é....leia com precaução até porque nada é como o instinto da gente. Tem algumas coisas que eu não concordo como deixar criança pequena (pequena mesmo) chorando e etc... Até porque ensinar a criança que tem que chorar sozinha só pra ela desistir da atenção da mãe e dormir é absurdo... E outra.. nossos filhos são diferentes, cada um é um... é como se fosse um adestramento de bebês, que PARECE funcionar né? Dicas são boas mas tome cuidadooooo com o que vc le!!!!!!!!!!!!!! Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que sensação maravilhosa, também adorava imaginar como seria meu pequeno quando ele ainda estava na barriga!

    beijos

    ResponderExcluir