quinta-feira, novembro 03, 2011

de de Por:
Parei para pensar em como Deus tem sido comigo... é inesplicável o amor que tenho pelo meu maridão, o bem que ele me faz e como me sinto segura e protegida quando ele me abraça, é uma sensação tão gostosa que dá vontade de ficar o dia todo abraçada com ele, ee é lindo demais pensar que foi desse amor que nasceu nosso Pietro, nosso filho, fruto do nosso amor. Ver todo aquele sonho que temos quando somos crianças de ter nossa família, um marido carinhoso, amigo, atencioso ... tudo de bom! =D e ter um filho para que possamos ama-lo juntos e ve-lo crescendo a cada dia... amor em cima de amor, ver todo esse sonho se tornar realidade é incrível e me faz acordar feliz, por ter mais um dia para dar e receber amor.

E é mais incrível ainda saber que todo esse sentimento gostoso e sem palavras que sentimos é oque define DEUS, que meu amor por eles é tão pequeno perto do amor que Deus tem por nós, aí a gente para pra pensar... se eu amo eles desse jeito imagina o jeito que Deus nos ama?
É amor demais gente... ee como somos ingratos muitas vezes em não saber retribuir ou ao menos enxergar tanto amor assim.

Hoje só queria agradecer ao Papai do céu por me amar desse jeito, por me fazer tão feliz e pela família abençoada e MARAVILHOSA que ele me reservou, e que sou feliz.
Sim, eu sou feliz!

Deus é AMOR!

Bê ... te AMMA
Filho ... te AMO também.
=D
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Lindo Sah tudo o que você escreveu. Pura verdade!
    Obrigada pela visita linda!

    ResponderExcluir