quinta-feira, novembro 17, 2011

de de Por:
É, eu sei que sumi esses dias, mas é que com essa chuva não me dá vontade de fazer NADA, só fico na cama deitada e assistindo TV o dia inteiro, mas tbm, com esse peso chamado Pietro na barriga não se tem muita coisa pra fazer néé?
rs

Bom, vim aqi contar como foi meu feriado e as surpresas que aconteceram.
Não cheguei a comentar aqui, mas eu não tava afim de fazer chá de bebê, fiz o meu chá de cozinha quando casei e me deu muito trabalho, fiqei muito preocupada não veio muita gente, enfim foi traumatizante pra mim, e agora com essa próxima fase, todo mundo me cobrava o chá de bebê, e pra falar a verdade eu tinha vontade de dizer: Ué, vc fala de um jeito como se vc fosse vir se eu fizesse né? Lembra do chá de cozinha? Vc veio? Não né?! Ahh, desculpa!
AFF... me deixava muito irritada, mas já estava decidido, não farei chá de bebê.
Na Segunda de noite fui passear com meu maridinho, que me levou para comer um super lanche do Big X - picanha que estava morrendo de vontade, e AII como é gostoso aqele lanche!! *-*
Foi um passeio muito agradável, já que fazia TEMPOS que não saia de casa com meu maridinho, aí na Terça - feira com aqela chuva toda no feriado nós acordamos 1hr da tarde, foi uma delicia poder ficar na cama com meu marido até taarde, sem se preocupar porque nao tinha NADA pra fazer, mas aí ele me inventar de ir no shopping, porque queria alugar um Blue-ray e só lá tinha locadora! (culpadosfilmespiratas), então nós almoçamos e fomos ao shopping à procura do filme... decepcionante pois não encontramos, lá na locadora eles só tinham DVD's , que peninha... ele estava tão empolgado!!!
Nós tinhamos programado ir na casa da minha cunhada depois do shoppinh, mas no meio do passeio ele recebeu um telefonema e os planos mudaram, ele disse que iriamos pra casa e só mais tarde a gente ia pra casa da minha cunhada, aí ele falei: Blz, a gente volta depois né...

Chegando em casa, em cima da mesa tinha um monte de coisa gostosa pra comer, tipo bolo, salgados, tortas e talls, aí eu olhei e disse:
- Ué, é aniversário de alguém hoje?
Dei mais dois passos pra frente e SURPRESAAAAAA!!!
Me aparece um MONTE de gente da sala, gritando e jogando confetes em mim, na maior alegria e eu com aquela cara de TONTA, que não esperava nada e assustada com tudo aquilo, o que eu disse???
- Quase que eu entrei em trabalho de parto agora!
rsrs, todo mundo riu da minha cara.

Gente, minhas amigas me fizeram um chá de bebê surpresa, bem no feriado... acreditam?
Eo meu marido sabia de tudo, e eu nem desconfiava, nem passava pela minha cabeça!
Foi um fim de tarde muito gostoso, todas nos divertimos, o Pietro ganhou bastante presentes... eu fiquei toda pintada né, é claro!!! e cheia de confetes até na boca...
Foi a primeira "festa surpresa" que tive e ameeei, até porque nem passava pela minha cabeça.
Gsotei demais e esse feriado com certeza dicará guardado pra sempre, com essa surpresa doida, mas boa que fizeram pra mim. Gostei demais!!!!


Enfim, era isso que queria contar pra vcs, desculpa o tamanho do texto!
=D
É empolgação!
rsrs...

Beijinhoos galera, bom resto de semana!
=D

"Pietro, mamãe te ama demais... contando os dias pra te ver"
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. QUe bom querida...voce assim ja deixou de ficar traumatizada de certeza ne rsrs brincadeirinha...
    mas que optima gente voce tem do seu lado ta vendo! QUe surpresa maravilhosa....

    Beijo

    ResponderExcluir