quarta-feira, dezembro 07, 2011

de de Por:
Eiitha... maior correria essa semana, sumi néé?
Pois então ontem eu fiz a minha ultimas US, meu filhinho já está com 3.500kg e 48cm.
Meu médico disse que ele já está prontinho pra nascer mas quem disse que ele queer??
Nenhum sinal de querer sair daqi de dentro... já está encaixadinho, tanto que foi até dificil medir a cabecinha dele, haha...
Vii o rostinho dele, dessa vez ele nao se escondeu mas pareceu nao gostar do aperta-aperta do médico nao porque ele tava de cara feia... querendo cobrir o rosto com as mãozinhas mas mesmo assim a gente viu numa escapadinha dele... rsrs

Eleee é tããão lindoo!!!
Está tudo beem mas nenhum sinal delee, to ficando angustiada.. não consigo deitar mais, falta de ar, ee como pesa essa barrigaaa!!!
Vamos ver dia 14 no médico o que ele me diiz, CESAREA? NORMAL?
Não vejo a hora da consultaaa!!!


"Filhooooo, cadê vcc??? hahaha"
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Rrrs vem ai uma meninao gordinho eheeh =D
    Oin que fofo querendo tapar a carinha...e um vergonhoso esse moçinho rs =)
    Pode ser que entretanto ele de sinal de querer vir pro mundo exterior rs
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. vixx, ta perto demais. E ele ta grandão hein.
    beijinhos. estou curiosa para ver o pietro.

    ResponderExcluir