segunda-feira, janeiro 23, 2012

de de Por:
E agora eu sei o que é amor de mãe, de como é satisfatório ter uma família feliz, e acompanhar o desenvolvimento diário de um pequeno ser que nasceu de dentro de mim, e como é mágico as mudanças que nossa vida faz, que nosso corpo faz e como conseguimos nos adaptar tão rápido a essas mudanças.
Não vou mentir, no começo é difícil, no meio de tanta responsabilidade sentimos falta daquela vida fácil e conhecida que tínhamos antes, nos vemos como a única pessoa que aquele serzinho precisa para se alimentar, e isso faz dele totalmente dependente de nós, não estamos acostumadas a isso e por isso sentimos tanto medo , insegurança, e as vezes até vontade de voltar atrás, mas, atrás pra onde? Ele já está aqui, ele é um pedaço de mim não tem pra onde ir, mas logo esse sentimento passa e no lugar dele nosso coração é tomado por uma alegria imensa de ver aquele par de olhos nos procurando, de ver que ele chora porque quer ficar comigo, quer sentir meu cheiro, meu toque.
É aí que entra o amor de mãe, o amor que é construído e fortalecido a cada dua a cada nova surpresa, a cada sorriso, a cada olhar. Hoje então posso dizer que AMO minha família mais que tudo nessa vida e que sou muito FELIZ.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário