terça-feira, janeiro 31, 2012

de de Por:
Ta, agora vim postar as partes boas dessa fase difícil de adaptação que estamos passando.
O ser humano êh incrível, e se adequa a qualquer mudança por mais intensa que ela seja, se adapta a todo tipo de situação, e FINALMENTE isso aconteceu comigo, acordo e sei que meu filho esta ali, do meu lado... E meu marido ali do outro, me sinto completa e já nao imagino minha vida de outro jeito sem algum deles.
Amoroso meu filho, muito muito, demais da conta, toda vez que olho pra ele tenho vontade de chorar, de emoção, de orgulho, de felicidade, de realização, de missão cumprida, de SONHO REALIZADO!

Os olhos dele brilham quando me vê, ele aperta meu dedo com uma forca que eu sinto um abraço, nos meus braços ele adormece feito um anjo,êh de mim que ele se alimenta. E isso tudo êh incrível, êh magico.

Hoje já nao me importo de acordar de madrugada para alimentar meu filho, e cada vez que el chora peco forcas pra Deus, pra conseguir passar por cima, pra me sentir forte para saber acalma-lo e fazer ele sentir que estou aqui, e que sempre vou estar, jamais deixarei ele sozinho... E que ainda presenciarei muitos lagrimas... De alegria, de felicidade, de decepção, de tristeza, de dor. E seja qual for o motivo eu estarei com ele, do lado dele, apoiando e segurando sua mão, para que ele se sinta seguro, comigo. Sua MÃE!


Agradeço miiiil vezes a Deus pela minha família, meu Porto seguro, minha base, meu presente, meu futuro, meu motivo, minha razão de viver.

O que vem pela frente?
Soh Deus sabe, mas se estiver acompanhada de marido e filho, estarei feliz, e pronta pra encarar o que for!

FELIZ!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. oi Saah! O Davi costuma chorar bastante lutando contra o sono até dormir! Desde anteontem ele tem pegado a chupeta pra dormir e eu estou nas nuvens com isso, porque assim dá uma folguinha para o mamá aqui que fica muito dolorido quando ele faz de chupeta!
    Ele ainda não tem tido uma rotina de ir pra cama cedo como eu gostaria. Ele pega sono por volta da 00:30 e costuma dormir direto até umas 5:30 quando acorda pra mamar! Já passou aquela fase das 3 em 3 horas por aqui.
    Tenho achado que ele está adormecendo muito tarde, mas tenho esperança que ele regularize o soninho depois dos 3 meses.
    Por enquanto Davi passa quase que o dia inteiro dormindo e acho que isso tem dificultado entrarmos na rotina.
    Como anda a rotina do sono por aí? Bjo

    ResponderExcluir