sexta-feira, janeiro 27, 2012

de de Por:
Tudo começa quando nos descobrimos gravidas, começa uma nova fase... Coisas novas, jamais vividas irão nos acontecer de agora em diante, e nossa vida nunca mais será a mesma. Barriga cresce, estrias aparecem, roupas não servem, cansaço, dor nas costas, e a dor do parto, mas nada se compara a primeira vez que os sentimos chutar, quando os vemos mesmo que na tela do computador, ouvir a batida de seu coração e sonhar... Sonhar em como será seu rosto, no dia que finalmente o teremos em nossos braços.
Depois eles nascem, e começa uma nova fase... Temos que nos adaptar a ter um bebe em casa e aceitar que TUDO muda depois dele, porque por mais que nos preparamos quando realmente acontece êh um baque até pra gente, e temos que adaptar o bebe tbm porque ele mais que ninguém esta assustado com essa nova vida.
chora, da trabalho... E temos que ter a maior paciência do mundo pra ajudar ele a entender esse mundo e fazer com que se sinta protegido.

E êh nessa fase que estou, fase difícil de adaptação... Buscando forcas em Deus todo dia pra fazer a coisa certa com meu filho, com meu marido e comigo mesma.
Espero passar essa fase logo, e que a próxima seja um pouquinho mais fácil.


Será?


Beijos!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que bom que temos bebê da mesma fase! Assim poderemos trocar figurinhas, né?

    ResponderExcluir
  2. Amiga, Deus vai te ajudar muito! Essa fase é dificil mais depois você vai olhar pra tras e ver como fez tudo certo sem perceber, o extinto materno é uma coisa que não da para explicar!
    Toda a sorte do mundo para você nessa fase!
    E o que eu puder te ajudar, estarei aqui!

    ResponderExcluir