quinta-feira, março 29, 2012

de de Por:
Oficialmente o Pietro nao eh mais um recém nascido, dia 22 de marco ele completou três meses... O tao esperado três meses...
O mês onde teoricamente tudo muda, tudo melhora... As cólicas vão embora, as noites melhoram e talls...Sim, melhorou... E muito! Graças a Deeeus.
Pietro mao tem mais cólicas, as vezes o bichinho chora mas são gases e passa logo, ao contrario das cólicas que haja PACIÊNCIA pra esperar passar..
As noites estão infinitamente melhores que nos primeiros dias, mas já esteve melhor... Ultimamente o Pietrinho esta acordando mais de uma vez na noite, o que antes nao acontecia, e o mais incrível disso tudo Eh que mesmo acordando as vezes 2, 3 ou ateh 4 vezes na noite nao acordo mais taao cansada como antes, parecendo um zumbi... Acordo bem humorada e basta ele me dar um de seus sorrisos lindos que eu esqueço a noite que passou!
Pietro esta a coisa mais linda desse mundo, fomos a consulta e:
Pietro esta pesando 6.515 kg
Medindo 63cm
E com um ótimo desenvolvimento segundo o Dr. Vanderlei

Nao me lembro se já contei isso antes mas eu estava complementando a alimentação do Pietro com o SIMILAC pois havia diminuído a produção do meu leite, conversando com algumas amiga do nosso grupo, resolvi tentar parar com o complemento e voltar a amamentação exclusiva pois o Pietro esta novinho ainda.. Então comecei a tomar bastaaaaante água e dar o peito a livre demanda para estimular minha produção... E sim deu certo!
Hoje conto a vcs com muito orgulho que eu CONSEGUI, já tem quase 1 mês que o Teto soh mama no peito e esta se desenvolvendo muito bem...
Um estimulo para as mamães que estão passando por esse perrengue que passei durante a alimentação do Pietro... Nao desistam, insistam que a gente consegue SIM, apenas as mães sabem o que Eh melhor para seu bebe e sinto um alivio enorme por saber que venci essa batalha e hoje sei que dou o melhor para meu filhote!

Estamos muito bem.. Graças a Deus!

Amanha venho postar fotos dele, prometo!

Beijinhos!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário