sábado, março 10, 2012

de de Por:
No dia 3 de marco, sábado passado tivemos a festa da minha sobrinha e primeira do Pietro. A Emanuela fez 1 aninho... E como passou rápido, me lembro de tudo desde o começo...

Meu casamento marcado e minha cunhada me falava que queria estar barriguda no meu casamento, que achava lindo (ela ficou o maior tempão querendo engravidar a nao conseguia por conta da enômetros, assunto para outro post) e a gente sonhando... Tempos antes do meu casamento me vem a noticia: Denise esta gravida, desde o começo já sabia que seria menina, começou... Ela lis tudo sobre maternidade e eu ia junto, nos informamos muito, sonhamos juntas, vemos a barriga dela crescer e no dia do meu casamento ela estava de cinco meses... Sonho realizado, a Manu estava lá vendo a titia se casar!
No dia que ela nasceu estava trabalhando. E quando recebi o telefonema dizendo que tinha nascido, fiquei taao feliz... Comecei a dar pulos no salão onde trabalhava, ufa! Que alivio...
Fomos para o hospital e lá estavam elas, Denise e Emanuela, a Ni estava com os olhos felizes, assustados, curiosos, aliviados.. Tudo junto!
A Manu estav no berçário, a coisa mais linda, pequenina...a cara do pai dela, mas era linda... rsrs

O tempo foi passando e quando a Manu estava com três meses descobrimos que ela teria um primo... Eu estava gravida, do meu Nego lindo!
Devo dizer que parte do meu desejo de ser mae foi influenciado pela experiência da minha cunhada, era lindo de ver e eu queria passar por isso tbm, rs só nao imaginei que seria tao rápido! rs

E ao foi, o tempo passando... Pietro nasceu, a Manu cresceu...
E sua festinha de 1 aninho chegou!

Vamos ao assunto do post, enfim?!
hahahaha

A festa estava marcada para as 19h30, chegamos cedo, Pietro ficou quietinho por um tempo... Depois o povo começou a chegar, o lugar ficou barulhento, um monte de gente querendo conhecer ele, falando alto, chegou a hora dele dormir... E ai começou a sessão mau-humor, ele cochilava e acordava irritadíssimo, chorando muito, dava ele pra minha mae, ele dormia de novo, acordava chorando, dava mama, ele dormia e acordava chora do... Foi isso a festa inteira, fiquei morrendo de doh, conclusão?
Viemos pra casa antes dos parabéns, demos um banho no pequenino e ele dormiu, enfim!
Fiquei morrendo de doh dele, mas tínhamos que ir nessa festa.. Logo logo esta esta maiorzinho e os passeios serão muito mais legais!

Eh isso minha gente!
Apaixonadíssima pela minha família.

AmoMuitoTudoIsso!
sz
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário