segunda-feira, abril 16, 2012

de de Por:
Gente, to com m pouquinho de medo de como será quando o Pietro for para seu quarto (com 6 meses), ele dorme no meu quarto, no seu berço... E antes dele fazer 3 meses ele dormia sozinho, lindo em seu bercinho, depois do banho bastava eu dar peito, por pra arrotar, colocar no berço com chupeta e fraldinha no rosto que pronto, ele dormia!
Meu marido até perguntava: que bruxaria Eh essa??
Kkkkk...
Mas durou pouco, foi soh ele completar 3 meses que tudo desandou, agora ele acorda umas 4 vezes na noite, nao dorme mais sozinho, tenho que ficar balançando pra lá e pra cá ateh ele dormir, se coloco no berço ele chora, berra, esperneia...
Porque gente?
Ta, tem gente que diz que Eh crise dos 3 meses, pico de crescimento, salto de desenvolvimento e sei lá mais o que... Mas no próximo sábado dia 22 meu filhote faz 4 meses e isso ainda nao mudou!
Parece que nao passar nunca, o que aconteceu com o bebe que dormia sozinho, e acordava apenas 1 vez pra mamar durante a noite?!
E no meio desse monte de acordadas durante a noite eu me rendo e coloco ele na minha cama e lá ele fica no resto da noite... As vezes me sinto culpada, eu adoro dormir com ele, Eh uma delicia... Mas logo ele ira para seu quarto e terá que ficar no berço, como vai ser com ele acordando 1 milhão de vezes durante a noite?
Vou conseguir nao leva-lo pra cama de tanto cansaço??

Vivo num mundo onde tudo Eh muito politicamente correto, gente diz que bebe tem que dormir no seu quarto desde quando volta da maternidade, gente que nem tem berço e pratica a cama compartilhada com muito orgulho, mas eu SABRINA prefiro que ele durma no seu berço, mas nomeio do cansaço eu me rendo...

Ele vai se acostumar, como vai ser?
Ando com muito medo dele nao se acostumar e da um trabalho danado...

O jeito Eh esperar chegar pra ver no que vai dar.
Mas que me bate um medo Ahh isso bate!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. O Pietro é todo lindo! *-*

    Acabei de conhecer seu blog e cheguei pra ficar :P


    Beeijos !
    http://diariodamamaegabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir