quinta-feira, julho 12, 2012

de de Por:
Aii genteee, desculpa a demora, o sumiço, O desaparecimento de minha pessoa nesse blog. Estou taaaaao cansada ultimamente. O Pietro continua sem dormir direito a noite, em um outro post disse que tinha me acostumado a nao dormir a noite, e realmente durante o DIA nao me sinto assim tao destruída, mas durante a noite eu fico acabada gente... Sabe quando vc ta naquele sono gostoso, quando o cobertor esta começando a esquentar os pés gelados nesse inverno, e ai a criança abençoada resolve acordar berrando, te fazendo levantar naquele frio, sair debaixo do cobertor e ir pegar ele mas NAO pra mamar, apenas pra ficar balançando ate a criança resolver dormir de novo, isso quando dorme. Esses dias fiquei quase 2 horas, isso mesmo DUAS HORAS tentando fazer o Pietro dormir e ele reclamava, ficava me olhando, querendo levantar e ir assistir, brincar, chorar chorar chorar... Aiii, como estou cansada gente. Ai vou contar pra alguem, tipo mae, alguma amiga mae e tall e a resposta é unanime! ISSO PASSA, É FASE, LOGO PASSA. Mas QUANDO passa, pelo amor de Deeeeus???? O Pietro vai fazer 7 meses, e nao dorme 4 horas seguidas! Ta pior do que quando era RN. Amo meu filho mais que qualquer coisa nesse mundo e isso nao é segredo pra ninguém né? Mas na boa?! Quero muito descansar gente, pode ser? Pra quando? :((
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Sabrina eu passei por isso com o meu mais velho, não quero te desanimar mas só fui dormir MESMO quando ele tinha uns 3 anos... nada funcionava! Ficamos exaustas e estressadas e ainda temos q ouvir de algumas pessoas q estamos fazendo algo errado... Não é fácil, cada criança(e cada mãe) é de um jeito, o q funciona p/ uma nem sempre funcionará para outra. Não há fórmulas mágicas, só o nosso desejo de vê-los bem. Erramos muito tentando acertar e muitas vezes o acerto não vem... Eu sei q tds falam q já vai passar, e vai mesmo! Pedro hj ta com qs 15 anos, se tornou um rapaz calmo, atencioso, amoroso... não tenho preocupações com ele! Respire fundo querida e lembre-se a maternidade não são só flores, é um jardim inteiro e esses espinhos pelo caminho tiramos de letra! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oii Ju, obrigada pelo comentário viu, é sempre bom ouvir a voz d experiência...
    Sabe que quando eu estou béem exausta eu penso: Muitas mães passaram por isso e sobreviveram, eu tbm vou sobreviver!
    kkk...
    É muito difícil, mas quem disse que seria fácil né?
    Espero que passe logo viu, nosso corpo cansa, as vezes meu corpo nem responde os comandos, kkk e pra limpar a casa?
    Afee...rs

    Obrigada pelas palavras, me ajudou bastante!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. De nada guria e vms nos ajudando, pq ser mulher, mãe, dona de casa, profissional.... não é nada fácil! rs bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii, que lindo que é o seu filho!! Espero que isso tudo que você está passando passe logo!! Adorei o seu site, vai me ajudar muito quando minha bebe nascer!! Estou te acompanhando, se quiser da uma passadinha lá no meu blog! http://ourbabyalice.blogspot.com.br/ Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  5. Saah, o seu blog está DIVINO!!!! ;) Amei demais! Parabéns! Agora consigo deixar comentário! Não sei pq o outro sempre dava erro!!

    Sobre dormir, tenho uma sugestão para você - caso seja possível. Um dia na semana, ou de vez em quando, não sei... Tenta deixá-la com alguém durante a noite. Pode ser uma amiga, uma tia, uma avó... Vai ser bom para revigorar, para ganhar energias de novo! Nada melhor do que uma noite bem dormida!!

    Você já leu o livro Nana Nenê? Digo de antemão: só funciona se você for do tipo que aguenta deixar o bebê chorando. Porque dá uma dóóóó! :) Mas eu tive força e não precisei de muito esforço. Três dias depois, Lucas aprendeu a dormir. No livro mesmo eles comentam que o método é 100% eficaz se vc o segue a risca. =)

    Mas se vc sofre mto quando ele está chorando, não force a sua barra. =) É importante a gente estar tranquila com nossas escolhas.

    Um beijo grande para vc e para o Pietro!


    http://www.lulueeu.blogspot.com

    ResponderExcluir