terça-feira, agosto 07, 2012

de de Por:
Quem conhece o Cláudio sabe que ele nunca quis casar, nunca quis ser pai ... Isso até me conhecer! ;)
Namoramos por anos, nos separamos, voltamos vivemos lindos momentos juntos, passeamos, brincamos, rimos, choramos, nos preocupamos.. Ufa! E mesmo com a pouca idade passamos por poucas e boas. Até que ... Decidimos. Vamos casar? - Vamos.
Bora arrumar as coisas, guardar dinheiro, marcar a data, ver padrinhos, madrinhas, presentes, vestido, lembrancinha, daminha, festa, lua de mel e tudo mais que o casamento faz a gente pensar.
E o grande dia chegou. Um sonho realizado, vê-lo lá, no altar da igreja me esperando, sorrindo, cantando e dizendo que me ama.
Foi tudo lindo e maravilhoso. Mas filhos nao estava nos nossos planos, pelo menos por agora.
Eu sempre quis, eu adoro crianças e sonhava sim em ter um bebe, pra cuidar pra amar e ser amada com o homem da minha vida. Mas nao agora.
De repente, o susto.
Cade a monstra? -Sumiu;
Cade a cólica? - Não vi.
Um belo dia fiz o tall do teste.

- E o resultado??
- Apareceram duas tirinhas.... (medo)
- E o que é isso?  (dãã)
- QUER DIZER QUE TO GRÁVIDA.

(pausa dramática)

Ficamos morrendo de medo, medo de nao dar certo, medo de nao saber cuidar, medo de nao conseguir sustentar.... medos medos medos....
Depois que a ficha caiu, o medo passou e chegou a esperanca, a ansiedade, e a vontade de conhecer logo aquela carinha, sonhamos e sonhamos quase toda a vida do nosso filho.
Chegou o dia de saber o sexo, e mais uma surpresa. MENINO
nosso Pietro estava chegando...

E assim, no meio de tantas mudancas em 5 meses de casamento aquele Claudio, meu marido estava feliz, sim FELIZ com a ideia de ser pai, e mal sabiamos que ele seria o MELHOR PAI DO MUNDO.

Ahh, meu marido é um pai incrivel... Nosso filho chegou e mudou totalmente  a nossa vida. Quem imaginaria ver o Kao dando banho num bebê? Trocando fralda de bebê logo cedo pra esposa dormir mais um cadinho ... e que também passava noites em claro cuidando do bebe cheio de cólicas e chorando sem parar, com toda a paciencia do mundo (ta isso é brincadeira, nao é tanta paciencia assim) , e eu ali olhando pra ele dizendo que ama nosso filho e me dando conta que ele era sim o HOMEM DA MINHA VIDA, ele fez dos meus sonhos realidade. e hoje meus sonhos são nossos sonhos.
Ele é o maior pai que o Pietro poderia ter, e tenho certeza que ira se orgulhar dele tanto quanto eu me orgulho.

FELIZ 1ª DIA DOS PAAAAAAIS amor!!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário: