quarta-feira, agosto 15, 2012

de de Por:
Hoje é o dia da gestante e nao podia de deixar de vim aqui desejar os meus parabéns a todas as futuras mamães.
E aproveitar e contar como foi minha vida de gestante, por 9 meses.

No começo é sempre um susto, mesmo que esteja esperando loucamente um sim, na hora que ele vem a gente treme na base, a ficha custa a cair e até vc colocar seus pensamentos em ordem e se ligar que a partir desse momento, nao é mais EU agora somos NÓS e tudo influencia nessa pequena vida, o que vc come, o que vc pensa, o que vc sente... Tudo fica muito mais sensível, e vc se vê perdidinha da Silva pois nao faz a menos idéia em que mundo esta se metendo a partir de agora; mas mal sabemos que nascemos para isso e que o extinto da mulher cuida de tudo, de repente parece que vc nasceu pra isso e vc se pergunta como conseguiu viver tanto tempo sem se sentir assim, num estado sublime, vivendo o verdadeiro milagre de Deus, o milagre da vida. Conhecer o verdadeiro amor e perceber um pouquinho como Deus nos ama e confia em nós nos dando como prova um bebe puro e inocente para cuidar e ensinar as coisas que nós julgamos certo, cada um em sua concepção.
Vc nao liga quando te chamam de barriguda, vc se sente linda, quando passa na rua e todos te olham vc se orgulha porque vc carrega dentro de vc uma vida, um pedacinho seu.
Depois de um tempo vc descobre o sexo do bebe aí começa a procurar por nomes, por roupinhas lindas de bebes, e todo o enxoval, Ahh ficamos encantadas quando vemos aquele nosso mundo que agira é cor de rosa ou cor azul, tudo é lindo tudo é encantador a gente quer comprar tudo e o marido acha que vai a falência... E quase sempre vai, rsrs
Ficamos tentando descobrir com quem ele se parecerá, se sera gordinho ou pequenino, e a cada ultra som vc se sente mais mae, se sente na vida real e nao no sonho que parece ser o mundo de quando se espera.
É um mundo encantado sem duvidas, criamos expectativas, pensamos em todos os detalhes e desde já amamos loucamente um pequeno ser que ainda nem vimos apenas sentimos.
E aí começa a vida de mae, e é aí que vc se vê VIVENDO A MATERNIDADE .

FELIZ DIA DAGESTANTE AMORES.
:)
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Ola adoramos seu cantinho, estamos seguindo, passa no nosso pra conhecer tbm! beijos
    http://mamaedaannalaura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir