terça-feira, agosto 14, 2012

de de Por:
Desde os 4 meses do Pietro os dentes começaram a coçar... E começou a irritação toda, a babação, e todas aquelas coisas de bebê.
Essa semana finamente ao ver o sorriso de meu nego eu percebo algo naquela gengivinha linda, fui passar o dedo e THÃRAN sinto aquela serrinha, parecendo aquelas facas cheias de dentinhos, rs.
A coisa mais linda do mundo, consigo ver direitinho onde já saiu, o rasgado da gengiva e fico imaginando como aquilo deve doer neé gente?
Um bebe que nunca passou por isso e nem entende nada desse mundo de gente louca de repente sente aquelas dor, aquela irritação insuportável, e surge algo em sua boca que nunca esteve ali.

Dizem que depois que rasga o dente para de encomodar, sera que vai demorar pra eu chegar nessa fase?
Bem que podia voltar tudo ao normal e o filho voltar a dormir, acordar apenas uma vez pra dormir e depois sóó depois que o sol raiou...
(momento de sonho, me deixa...rs)

Enfim... Vamos esperar pra ver oq rola daqui pra frente.
Nao consigo tirar fotos ainda, pois mal da pra ver..mas assim que eles saltarem, eu venho mostrar como é lindo dente de bebe, ou melhor do MEU BEBE.
:)

Beijinhos.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Saah, que delícinha!!! Eles são os banguelinhos mais lindos do mundo, né!!! O Lucas tem só um dentinho! Rsrsrs É tão lindo!! Outro dia ri à beça com a postagem da Anne, do Super Duper, sobre dentes. Você viu? (http://www.superduper.com.br/2012/08/dentes.html) Quando sair mais, tira foto para a gente ver!! Kkk Beijossss

    http://www.lulueeu.blogspot.com

    ResponderExcluir