domingo, agosto 26, 2012

de de Por:
Ahh queria muito fazer uma festinha pro Pietro, nada muito grande pra muita gente, nada disso!
Queria uma coisa bem simples só para os mais intimos, familia e poucos amigos, no mais só pra tirar fotos e guardar de recordacoes, pra nao passar em branco mesmo.
Como é festa pra pouca gente, fica mais facil de organizar, fica mais barato... mas mesmo assim nao sei se consigo fazer.

Estamos meio enrolados aqui em casa, estou prestes a dar um passo muito importante pra mim, voltar a trabalhar e por conta propria vai mudar totalmente meu modo de vida, me desapegar do Pietro vai ser muiiiito sofrido pra mim, quem me conhece sabe como eu sou com ele, um grude só e adoro isso, adoro ficar com ele.
Mas sinto que preciso ajudar meu marido, precisamos nos organizar para dar um passo maior ainda, um sonho, a casa própria. Sei que nao é fácil e terei de abrir mao de ficar 24h por dia com o Pietro pra me dedicar ao futuro dele, ao meu futuro, ao nosso futuro... independentes!

Isso tudo gasta muito dinheiro e o meu marido (maravilhos, por sinal) está bancando tudo sozinho, esta depositando todas suas fichas (literalmente) em mim, e nao posso decepciona-lo assim ... com tudo isso nao sei se vai sobrar verba pra festinha do Pietro.

Quero muito e vou trabalhar bastante e lutar pra que tudo de certo, maas... se nao der; Paciencia né!

=)

Beeijos galera!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário