quinta-feira, setembro 06, 2012

de de Por:
No fim de semana passado fomos levar o Pietro pra passear no bosque que tem na cidade, eu estava planejando ficar mais tempo mas não deu... mas o Pietro se divertiu, mexeu no mato, andou descalço e mexeu na terra. Foi muito legal, andou pra lá e pra cá ficou se achando a pessoa mais livre do mundo.
O menino brincou tanto que quando estavamos voltando pra casa ele estava com aquele cheiro de criança suada sabe? aquele cheiro de ´cansei´ ... Ahh eu gostei tanto de levar ele lá, eu não quero que o Pietro seja aquelas crianças ligadas em coisas caras e modernas, que fique apenas no vídeo game e no computador o dia inteiro, aff . Quero que o Pietro brinque na rua de pique esconde, que brinque de pega-pega, de empinar pipa e jogar pião na rua com os meninos ...uma infância igual a que eu tive, de levar balde d'água na cabeça por ficar se escondendo em lugar que nao devia na hora da brincadeira, era tão legall!
E vou fazer o possível pra que ele seja assim, para que ele tenha uma infância de verdade. Não estou dizendo que ele não terá vídeo game ou computador, mas não aquele vício que chega ser chato.

E para que isso não aconteça vou fazer a minha parte desde já e como o passeio foi tão divertido acredito estar no caminho certo!
=)


E o melhor do passeio ainda está por viiiiiiiiiiiiir..... hahaha

Acreditam que depois desse passeio MARA o Pietro DORMIU A NOITE TODA???
haha, isso mesmo. O menino cansou tanto que dormiu, quase pirei de tanta felicidade, rs
Foi assim:

- Coloquei ele pra dormir no horário de sempre e como depois de uns 40min ele acorda eu fico no meu quarto (que é do lado) esperando ele acordar pra fazer ele dormir de novo, e assim seguimos a noite... Maaaas nessa noite ele nao acordou, eu fiquei no meu quarto esperando ele acordar e ele nao acordou e eu dormi, haha quando acordei?? as 7h da manhã do outro dia, acreditam?
E depois dei mama e ele dormiu até as 9h30
kkkkkkk... como assim?
Foi tipo inacreditável, e agora está decidido o bosque fará parte da nossa rotina, espero que seja sempre assim!
uhuhuhu...


Não é uma boa noticia, meninas?

Já tentaram isso? Tentem, depois me contem!


Beijos!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Saah, que delícia!!!! Muito feliz de saber que Pietro dormiu a noite toda!! Se eu fiquei feliz, imagino como vc está se sentindo!!! Um beijo em vcs dois!!!

    ResponderExcluir