terça-feira, novembro 20, 2012

de de Por:
Sempre fui apaixonada por essa epoca de natal, eu gosto de ver os comerciais na tv, eu gosto do clima que fica entre as pessoas, a expectativa da roupa, ceia, reencontrar familia e amigos, a hora dos fogos, enfim... Adooooro o Natal.
Hoje eu gosto mais ainda, pra quem nao sabe o Pietro nasceu dia 22/12 entao sempre que eu lembro que esta chegando o Natal eu lembro que esta chegando tbm o aniversário dele, esse ano o seu Primeiro Aninho, mas vai ser sempre assim... Todos os anos eu vou olhar o calendario e lembrar que Natal me traz a melhor lembranca que poderia ter, o nascimento da pessoa que esperei toda minha vida e que merece ser compartilhado cada ano que se passa, cada vitória, cada passo dado, muito carinho, amor, beijos e abracos, a gente merece, ele merece.

Vai ser sempre assim.

Agora estou de olho na roupinha que vou vestir ele no Natal e Ano novo.
Aiin, bastante ansiosa. Será sua primeira queima de fogos, estaremos na praia... tenho certeza que ele vai adorar, o Pietro adora uma farra, sempre disse que ele seria da noite, tipo baladeiro, se precisa ficar acordado até tarde ele fica de boa, nao tá nem aí, tenho certeza que ele vai curtir horrores!!!


-


E tem tbm a festa de aniversario dele, outra coisa que esta me deixando de cabelos em pé eu nunca organizei uma festa, e mesmo assim faco questao de eu mesma montar e preparar tudo da primeira festinha do amor da minha vida, do meu principe! *-*
Será dia 5 de janeiro, no dia do meu aniversário, nada de festao, será uma festa simples para familia e uns 4 ou 5 amigos, coisa basica, só um momento nosso, de quem sempre esteve pertinho do meu principe e acompanhou seu crescimento, seu desenvolvimento. Ele será petitico ainda entao nao vai aproveitar muita coisa, por isso a festinha simples. Quando ele estiver maior e ja entendendo farei uma festa melhor que aí ele vai poder brincar e se divertir com os amiguinhos, já que eu faco a festa da ele, nao seria justo fazer festao e ele nao aproveitar, entao... Sera assim, esse ano!

E sei que nao será menos legal ou divertido por conta disso.

Vou fazer tudo com todo meu amor, de todo o coracao, e ele vai sentir isso, vai saber!


- Te amo, filho lindo. Meu orgulho, meu motivo de querer ser alguém melhor, tudo que eu faco é PRA vce POR voce.
Pietrinho lindo, amor da vida de mamae!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário