segunda-feira, novembro 26, 2012

de de Por:
Depois que voltei a trabalhar tenho tido bem menos tempo pro Pietro, as vezes ele fica o dia inteiro com o pai enquanto eu fico no salão trabalhando, as vezes preciso vir trocar algum dinheiro pra dar troco e quando ele me vê, chora, agarra minhas pernas, me chama desesperadamente, grita grita grita.... Preciso dizer que tenho vontade de jogar tudo pro alto e ficar ali, com ele, sentada no chão assistindo a galinha pintadinha um milhão de vezes?! Aiin, como sofro... Tenho que deixa-lo ali chorando e voltar ao trabalho. Aí bate a famosa culpa de mãe que nunca nos larga. :/

Ele e essa carinha de anjo me chamando querendo que eu fique ali com ele, e nao poder. Acaba comigo, mesmo sabendo que é para o seu bem.
Fico então imaginando como será ano que vem, no fim de janeiro ele começará a escolinha, ficará meio período, apenas 4hrs. Como vou me sentir? Como vou lidar com isso? Vou me acostumar? Nossaaaaa, piro só de imaginar, e quando ele perceber que nao estou ali? E se ele chorar? Me chamar? Own meu Deeeus. ! É torturante imaginar isso, ele sofrendo me chamando.
Conversei com minhas amigas que sempre me dão força, disseram para nao sofrer por antecipação, vamos esperar, e ver como será nossa adaptação - sim, porque a adaptação é da mãe e do filho, nao apenas do filho, sofremos muito também. - para depois chorar, ou sorrir, as vezes é melhor do que imaginamos, tem o lado bom, o desenvolvimento e a QUALIDADE do tempo.

Já tenho me notado mais paciente, querendo ficar ali, no chão brincado com ele, lendo historias ou simplesmente beijando e abraçando a razão da minha felcidade, ali, pra sempre.
Porque sei que nao tenho todo o tempo pra ficar com ele, quero aproveitar sempre o tempo que tenho, já tinha lido que isso aconteçeria mas até acontecer com a gente, nao acreditamos.

Mas é fato, acontece. A quantidade diminui mas a qualidade só aumenta, e a certeza de que quero sempre dar o melhor pra ele, e que é POR ele e PARA ele que faço tudo nessa vida.
Ele sabe disso, e ... se mão sabe, um dia saberá.

Te amo filho,  faço tudo por você, tudo é pra você.
Amor maior que eu.
AMO VOCÊ.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Oii, estou te seguindo!
    Da uma visitinha no meu blog:
    http://mamaeteamameubebe.blogspot.com.br/
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. O Pietro ta liiiiiindo! :)
    Vim aqui no seu blog no meio da minha gestação e por pura preguiça abandonei meu blog #vergonha

    Fico imaginando quando eu voltar a estudar/trabalhar! Torturaaaante!

    um beijão
    http://gostosurasetravessurasmaterna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Posso morder? fooooooooooooofo!
    jaá te sigo.
    Me segue tbm?http://familiabastosdeoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Conhecendo seu blog hoje e QUE BEBÊ MAIS LINDOOOOO!!!! Ai, dá vontade de encher de beijos. A fotinho de bebê com 1 mês parece meu filho, levei um susto de tão parecido que é. kkkk Beijo.

    ResponderExcluir