terça-feira, abril 30, 2013

de de Por:
Sumi, mas estamos aqui!
Boa tarde meninas lindas, como estão? Bem?

:)

Pietro completou 16 meses semana passada, o tempo anda voando e ele ta crescendo muito rápido, se desenvolvendo muito rápido, cada dia acontece uma coisa nova, uma palavra nova, um gesto novo... Fico perdida pra saber onde e quando tudo começou... É incrível como num piscar de olhos ele cresceu, ele tem 16 dentes, ele repete o que a gente fala e expressa suas vontades e eu nem vi!

Hoje vou mostrar em vídeo para vocês o desenvolvimento da fala do Pietro, eu venho estudando muito isso com ele, incentivando, e falando o nome de tudo pra ele; repito 10, 20 vezes até ele balbuciar alguma coisa, seu interesse é nítido e extremamente cativante, me faz ver que estou no caminho certo, e ver os resultados fluindo me faz mais feliz ainda.


Aqui a palavra da vez é BOLA

Nem preciso dizer que ficamos encantados a primeira vez que ele pronunciou a letra L certinho, né?
Quando penso que não uma lagrima de orgulho, satisfação, e extrema felicidade cai de meus olhos. Não podia deixar de filmar né? Vamos rir muito com isso ainda.



Aqui ele ta pedindo LICENÇA 

Poxa vida, minha cria é muito educada, é difícil até imaginar como uma criança de 1 ano e 3 meses pede licença pra abrir o armário e bagunçar tudo que tem lá dentro. Eu estou linda e bela (sqn) lavando a louça, daqui a pouco vem um pequeno serzinho debaixo das minhas pernas e pede XENXA  eu, claro, dou licença e espero pra ver oq ele vai fazer... Ele abre o armário, tira os mantimentos, joga tudo no chão e vai "cozinhar" . Como diz minha avó: Ele é a primeira criança que pede
Licença pra bagunçar. Hahahaha
Mãe super, hiper, mega, poder babona. OMG!


Por hoje é isso meninas, é ou nao é pra morrer de orgulho? To babando meu filho a cada momento. Completamente apaixonada!
Logo venho mostrar as próximas peripécias do Pietro.

Beeeeijos e aproveitem o feriadão de amanhã!
Nós vamos ao zoológico (primeira vez do Pietro) vou fotografar e venho contar comp foi pra vocês! :)

Beeeeeeeeijos galeeeera!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário