sexta-feira, junho 21, 2013

de de Por:
Boa Tarde meniiiinas!!!
Esse post está um bocado atrasado, eu sei, mas antes tarde do que nunca não é mesmo?
Depois que ganhei o Pietro e me tornei mãe, meu mundo gira em torno desse tema, e viver a maternidade é o que eu faço de melhor, sem dúvidas. A maternidade me trouxe coisas incríveis e pessoas incríveis também, e é aí que a gente chega no tema do post de hoje.
Há tempos queremos viajar e conhecer lugares novos, e tenho tantas amigas virtuais que sempre que penso ir a um lugar diferente penso em quem mora lá, alguém que eu conheça para papear, abraçar, conhecer os babies também, e me apresentar o lugar, claro.
E foi numa bela sexta feira a noite que meu marido me bombardeou com uma surpresa: VAMOS PARA PARATY???
Pireeeeiiiii né? 
Há muito tempo queria ir lá, e conhecer a Juliana, Ju é essa gata na foto aqui debaixo, rsrs
A gente se conhece desde antes de ganharmos nossos bebês, quando nos conhecemos no site do BabyCenter eu tinha acabado de descobrir que estava grávida e ela ainda estava pensando em parar o remédio para TENTAR engravidar, rsrs 
E nossa, passávamos horas conversando, sobre tudo, sobre medos, sintomas, dinheiro, casa, nomes, sexo dos bebês, enfim ... erámos amigas mesmo.
E disso nasceu um carinho tão grande, mas tão grande que não consigo expressar em palavras, eu sentia muita vontade de conversar com ela pessoalmente depois de dar um abraço beeem forteee!!!!
E esse dia chegou, finalmente fomos num sábado de manhã com a cara e a coragem, sem GPS, sem mapa, sem nada. Queríamos chegar em Paraty e fomos seguindo as placas, hahaha. Depois de uma viagem de 5 horas com um bebê de 1 ano, chegamos.



 Foi uma emoção enorme, pude abraçar ela e a Gaia, essa bebê linda cheia de charme de aí em cima, haha
Nós jantamos juntas no sábado numa pizzaria, foi muito divertido.
Nós conversamos horrores, muito mesmo, parecia que a gente já se conhecia há décadas, e tinha muita fofoca pra por em dia, a gente não parava de falar!
No dia seguinte ela nos encontrou na praia de frente a pousada que estávamos hospedados, sentamos na areia e lá papeamos por horas com os bebês ali, brincando na areia de frente pro mar. Um sonho.
Ela conheceu meu marido, e todos viramos amigos, nossa como foi bom!


                    

   Hoje, quero dizer que adorei, amei de paixão te conhecer Ju, já estou morrendo de saudades de vocês duas, não vejo a hora de vocês virem pra SP de novo.




Nós somos a prova que amizade sobrevive a vida virtual e passa para o real cheio de carinho, uma amizade verdadeira que vence qualquer distância, desde que tenha internet, hahaha!



Um lugar maravilhoso, com pessoas maravilhosas e uma vontade enorme de repetir a dose.



Vou deixar vocês com mais fotos do nosso encontro.































Beeeeeeeijos meninas!
Saudades enormes Juuuu!!!!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi Sabrina!

    Meu nome é Patricia e tb tenho um blog de maternidade, agora estou promovendo um concurso onde todas as historias das leitoras sao postadas e ao final a mais votada ganhará um tablet nexus 7, ficarei muito feliz com a sua participação!

    http://www.trocandofraldas.com.br/concurso-cultural-seu-cantinho-seu-post/

    Muito obrigada e espero vc lá!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. aii que inveja de vcs!!! hehehe que bom que puderam se conhecer!!! bom eu estou menos on.. mas sempre lembro de vcs meninas!! mts saudds de vcs!!! bjooos!

    ResponderExcluir
  3. Andreia queriiiiiida!!!!
    Nossa, que saudades né, pouxa vida! Precisamos marcar um encontro tbm né pouxa!
    =)

    ResponderExcluir