quarta-feira, junho 26, 2013

de de Por:
Bom dia meninas!
Pietro completou no sábado 18 meses, e isso quer dizer que faltam exatos 6 meses para sua festa de aniversário.
Esse ano estou pensando em algo bem legal, aos dois anos ele já interage super bem com as crianças, ele já tem amiguinhos e tenho certeza que vai se divertir horrores em sua festinha.
Como a festa é dele e para ele, vou fazer tudo muito bem programado para as crianças, será uma festa infantil de verdade, tudo minimamente calculado.

Vamos alugar um sítio aqui na nossa cidade, com um espaço bem amplo, muito verde, onde vamos aproveitar todo o espaço para as crianças, vamos alugar alguns brinquedos para os menores brincarem e vamos fazer várias brincadeiras para os maiores, como: Amarelinha, Pula corda, Pega-pega ... essas coisas.
Na festa eu quero tocar Palavra Cantada e fazer as brincadeiras propostas porque eu acho muito legal e tenho certeza que as crianças vão adorar!
Vou avisar o pais para levarem roupas de banho e vamos brincar na piscina também.

No cardápio eu quero tudo muito leve para as crianças, e saudável também. Acho um absurdo numa festa de criança oferecer tantos doces, e frituras e nós sempre passamos por maus bocados por causa de doces em festas infantis, o Pietro não come doces e receber aquele saquinho de lembrancinha cheio de doce é muito triste, porque eu sei que meu filho não vai comer, mas sei que muitas crianças vão e isso não faz bem, ainda mais para os menores, meu filho tem 18 meses, acha mesmo que vou dar um saco cheio de açúcar e besteiras para meu bebê? Não mesmo!

Então como a festa é para eles, as crianças, quero fazer diferente, vamos oferecer Espetos de frutas, salgados assados, lanches naturais, salada de frutas e coisas do tipo.
Para os adultos, vamos fazer churrasco com bastante salada, arroz colorido e tudo mais, sucos naturais e água. Sem bebidas alcoolicas!

Estou com a cabeça explodindo de ideias, e acho que vai ficar bem legal.
Procurei ideias no Google e achei bastante fotos legais, vou mostrar pra vocês, espero que gostem.

























A maioria das fotos de decoração são de meninas, mas eu vou adaptar tudo ao tema MÚSICA, que é o que o Pietro mais gosta, e tenho certeza que ele vai amar.
Vai ser um picnic no tema musical.


Espero que tenham gostado, e que eu tenha ajudado!

Beeeeijos!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Nossa Sabrina! Super amei a proposta! Cada detalhe pensando com muito carinho. Parabéns pelo empenho, será muito legal! Até me inspirei com cada decoração linda! Bjks em vc e no Pietro :)

    ResponderExcluir