terça-feira, junho 18, 2013

de de Por:
No meio desse monte de manifestações essa semana por todo o Brasil, acredito que, muitas mães assim como eu também não podem ir para as ruas. Afinal, como ir pra rua com essa confusão toda de vândalos e policiais exaltados com bombas, tiros de borracha e mais uma série de violências, junto com meu filho??? Nem pensar!

Mas também não acho justo ficar calada, ficar de fora de toda essa revolução, porque apesar dos vândalos, que agiram completamente errado e de forma contrária ao objeto do manifesto, a grande maioria são manifestantes pacíficos, onde buscam realmente a mudança e não a bagunça e violência.
Ontem, por exemplo de 100mil manifestantes no Rio de Janeiro, apenas 300 vandalizaram; ou seja a maioria é do bem, querendo apenas mudanças mais que merecidas, e dignas de um país como o nosso, que é tão abençoado por Deus, pela natureza e tão destruído pelo homem, tão mal administrado.

Pensando nisso tudo cheguei a conclusão que não poderia ficar parada, tinha que agir de alguma forma, mesmo sem poder ir pras ruas como a maioria da galera, resolvi que tinha que usar as redes sociais para isso, afinal elas servem tbm para divulgarmos coisas que achamos indevidas, como tantas outras, porque não esse movimento tão importante para o nosso país? E foi isso que fiz e é isso que estou fazendo, bombardeando minha página do facebook de informações, de protestos, e de indignação, isso também se multiplica e com certeza chega à visão dos grandes, com certeza ele sabem que estão bombando no facebook e outras redes sociais, cada um se manifesta da maneira que pode, e é assim que eu vou fazer, assim que eu posso fazer. Ativismo virtual!
Vou deixar aqui um link de uma página que foi criada por amigas blogueiras para que nós mamães também possamos expressar nossa indignação sobre o movimento.

Dos filhos deste sólo é MÃE gentil

Curtam, e manifestem-se vocês também. Juntas ajudaremos a mudar o Brasil!!!

#ogiganteacordou


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário