segunda-feira, setembro 23, 2013

de de Por:
Olá meninas!
Ontem, dia 22 o Pietro completou um ano e nove meses. Está difícil assimilar que em apenas 3 meses estaremos comemorando seu aniversário de 2 anos. Costumo dizer ao marido que depois que temos filhos o tempo nunca mais é o mesmo, o que são 3 meses para uma pessoa que vive só pra ela, e talvez pro marido, mas que não tenha filhos? O que era três meses para nós antes de termos o Pietro? Nada significavam era só mais um dia que tinha ido e outro que ventava vindo. Hoje esses três meses representam muita coisa, muita coisa pra aprender, e amadurecer, tanto eu como ele. E é incrível viver essa expectativa toda de não saber o que nosso filho aprenderá e qual será sua próxima conquista.
E é quando a gente menos espera que as coisas acontecem, vejam só:
- Ontem enquanto escrevia esse post, na sala com o marido e com o filho dormindo em seu quarto, eis que ouço seu choro. Opa! Ele acordou, mas peraê... O choro está mais perto que o comum, dei um pulo do sofá desesperada, correndo feito louca e quando eu chego no meu quarto (que fica ao lado do dele) vejo o Pietro na frente da porta (que estava fechada) em pé, me chamando e falando que tinha "mimido" .
Conseguem imaginar minha emoção ao ver que depois de pouco mais de um mês que montei sua caminha no quarto pela primeira vez, no dia em que completou seus 21 meses ele saiu da cama SOZINHO e veio até mim? Eu sei, pode parecer bobeira  mas .... Pra mim isso significou muito! Fiquei emocionada por demais, e ali me bateu o TIC que ele estava crescendo, como sempre esteve durante toda sua vida mas, esse foi um marco de sua independência, um marco de seu amadurecimento, que marcou seus 21 meses e marcou minha vida, para sempre!

E o que mais o Pietro vai aprontar nesses três meses que faltam para completar 2 anos?
É o que vamos descobrir, a cada dia, a cada semana, a cada momento vivido ali, com ele, pra ele.

E, ainda muito emocionada me despeço desse post de desenvolvimento que amoleceu meu coração, e me encheu de felicidade!

Meu menino está crescendo, e não há felicidade maior pra uma mãe que vivências isso junto deles. Obrigada por me permitirem compartilhar esses momentos da minha com vocês. De verdade.

Uma maravilhosa semana pra todas vocês, suas lindas!
Comentários
2 Comentários

2 comentários: