terça-feira, setembro 03, 2013

de de Por:
Boa tarde, meus amores!

Geeeeente, to passada de como esses brinquedos de lojas famosonas tipo Ri happy são caríssimos! Menos de R$100,00 é muito difícil vc comprar algo legal.
Aí nas minhas andanças pela internet encontrei os brinquedos educativos, aqueles tipo "antigo" de madeira, e talls, bem rústico, nada de coisas de plástico e super coloridas, algo bem mais simples e achei muito interessante. Apaixonei, e pensei: Será que o Pietro se interessaria por um brinquedo assim? E ficou ali.

Até que, um dia quando fui fechar os detalhes da festa do seu aniversário, fomos ao buffet e lá tinha uma casinha com um desses brinquedos lá para as crianças menores brincarem, sentei ele lá e fui conversar com o moço.
Conversa vai, conversa vem e nada do Pietro, nem um "PIU" dele, estranhei, quando fui ver.... Ele ainda estava lá, brincando e brincando e rindo com o brinquedinho, fiquei pasma, abaixei ao seu lado, ensinei como a gente brinca, contei as bolinhas de um brinquedo, e ele foi e me imitou tentando contar também. Fiquei tão orgulhosa do meu menino, ele mostrou um interesse INCRÍVEL por esse tipo de brinquedo.

Ao chegar em casa fui pesquisar, quanto era, onde vendia e se tinha lojas aqui na minha cidade pra comprar, como não é um brinquedo muito comum de se ver em qualquer loja pensei que fosse mais caro, e me surpreendi. Além de educativos, de prender totalmente a atenção do meu menino por muito tempo é muito, mas MUITO mais econômico que esses brinquedos caríssimos que a gente compra em lojas de Shopping e que as crianças se apegam mais as caixas que aos próprios brinquedos. Me surpreendi total.

Quando o marido chegou do trabalho mostrei pra ele e disse: Quando quiser comprar um brinquedo pro Pietro, me avisa que não vamos ao shopping! ;)

Olhem só, meninas







Esses brinquedos estimulam raciocínio das crianças, concentração, coordenação motora, e ajuda a aprender a contar, e o ABC .
São incríveis.

Encontrei essa loja:

Ela vende pela loja virtual e tem as lojas físicas também, e para a minha supresa acabou de inaugurar uma aqui na minha cidade. em Guarulhos (Av. Salgado Filho 1791 - Guarulhos - SP - Tel (011) 2772 9250)!
Alguém adivinha onde comprarei o próximo brinquedo do Pietro?
*--*

Além de Guarulhos, você pode encontrar essa loja em:

- Santana
Rua Dr. Cesar nº574
Santana - São Paulo - SP
Telefone: 011  2979-9666

- Perdizes
Rua Cardoso de Almeida nº1579
Perdizes - São Paulo - SP
Telefone: 011 3675-2165

E vocês, já conheciam esse tipo de brinquedo?
Seus bebês tem algum? Gostam?

Comentem aqui e me contem tudo!

Beeeeeijos!!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Na escola que trabalho, tem vários desses brinquedos e as crianças adoram, só tem um probleminha, tem que estar sempre cuidando, limpando, ou seja conservando em lugar seco, porque a madeira não é tão simples né, então se não conservar bem, ele estraga, mofa e fica muito fedido.

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu não tenho bebê mas ainda curto muito esse tipo de brinquedo! hahaha Quando era pequena, minha mãe comprava mais desse tipo pq eu nunca fui muito fã de boneca (gostava de brinquedo de menino, mas já naquela época esses brinquedos de loja famosa eram o olho da cara :P ), e acho uma pena que eles não sejam tão populares quanto os das propagandas. Na escola tinha bastante desses, e a gente amava, agora nem sei como estão as coisas...
    Parabéns pela dica!
    Um beijo!

    ResponderExcluir