terça-feira, setembro 17, 2013

de de Por:
Oiee minha gente, como vocês estão?
Eu sei que estou devendo um post contando o que eu aprontei no quarto do Pietro, e vou liberar ele logo logo, prometo!
Maaaaas, pra quem não viu lá no IG, eu tirei a grade do berço dele e serrei os pézinho, transformando o berço dele em uma caminha, onde ele consegue subir e descer a hora que quer te dando mais liberdade dentro do seu ambiente.
Pois bem, feito isso me sobrou a grade móvel que eu tirei e estava lá, jogada no quintal... fui caçar o que fazer com ela, perguntei prazamiga  no grupo do Face e tive vááárias ideias legais sobre o que fazer com a grade.
Fiquei me perguntando como não pensei nisso antes?
Os livros do Pietro estavam em cima de uma caixa de fraldas vazia porque não tinha onde colocar e eu não pensei nisso, ficava o maior tempão olhando para aquela grade pensando sobre oq fazer e não consegui ligar uma coisa na outra. Aiai, o que seria de mim sem as meninas do face? rsrs
Deêm uma olhada no resultado, que coisa linda:



Não ficou incrível? Agora o Pietro tem o seu cantinho da leitura todo adaptado pra ele usufruir da forma que ele quiser.
Quis mostrar pra vocês, como uma coisa sem utilidade pode se tranformar em um belo objeto de decoração e utilidade familiar, eu adorei o resultado e espero que vocês tenham curtido também!
Beeeeeeeijos amorecas!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário