domingo, setembro 01, 2013

de de Por:
Oi gente, cês tão boas? (rs)

Devo confessar que sou viciada em TV, não curto esse vício mas infelizmente estou passando isso pro Pietro, de um tempo pra cá tenho percebido que ele tem mostrado muito interesse pela TV, por alguns desenhos específicos, estou tentando administrar isso, reduzir os horários dele na TV e programando atividades diferentes pra ele, mas ele tem os horários de assistir seus desenhos. E é exatamente sobre isso o tema do post de hoje, quero mostrar pra vocês os desenhos que ele mais gosta de assistir.
Vamos lá?


Esse é o novo amor do Pietro, ele gosta muito de todos, principalmente do peixe. Passa no canal CULTURA.

Dispensa legenda, hahaha

Ama o desenho da Dora, mas a paixão mesmo é o MAPA..kkk

Esse é o primeiro amor do Pietro, ama de paixão o Pablo e já ganhou vários bonecos do do Pablo, todo mundo sabe como ele gosta do tal do Pablo, rsrs


Bom meninas, esses são os desenhos que ele mais gosta, quando ele pede e se estiver num horário bom, ele escolhe o desenho que quer assistir e eu coloco pra ele, ele adora.
Não vejo nenhum problemas nesses desenhos, todos são aqueles tipo educativos e bem criativos, mas luto pra não deixa-lo dependente da TV.

Vocês colocam desenhos para seus bebês?
Quais que eles mais gostam? Me contem também.

Espero que tenham gostado, de verdade.

Beeeeeeeeijos!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Bubble Goopies é um desenho que inclusive vou incluir na resenha do blog ele é extremamente musical e Isa adora tb, mas oq eu acho mais diferente é o fato da Isa gostar de desenho antigo, os da Disney do meu tempo, Atchim e Espirro (onde aprendeu?), Tv Colosso, Vila Sesámo e por aí vai, na minha lista tb tem Peixonauta, e por incrivel que parece enjoou da Galinha (Para Nossaaaa Alegriaaaa) rsrsrs bjo Sah amei o post!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina, o Vini também gosta muito de assistir desenho, e confesso que eu também gosto de assistir com ele, entre os desenhos preferidos estão: Toy Story, Backyardigans, Dora, Diego (primo da Dora rs), Bubble Gupies, Peixonauta, Doki, álias, todos do canal "Disney Júnior" e "Discovery Channel" e "Cultura". Ele ás vezes até tenta colocar nos desenhos do SBT ou do Cartoon Network, mas explico pra ele que são desenho de violência e ele já entende. Ás vezes me sinto a mãe mais chata por regular os desenhos que ele assiste, mas acho que é preciso! E tento sempre conciliar um tempo assistindo e outro brincando.

    ResponderExcluir
  3. Gabi, o Pietro não curte esses antigos não, mas é interessante né?
    Na época nem tinha tanta influencia como tem hoje, capaz de até ser melhor assistir os de antigamente que os de hoje em dia, rs

    Parece que esse Bubble Guppies tem virado febre né, percebi que vários bebês curtem esse desenho, acho uma graça!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lala, que bom ver você por aqui *-* Volte sempre!

    Olha, acho que vc está certíssima em não colocar os desenhos de violência pra ele assistir, não está sendo nada chata, vc só está cuidando dele, esse tipo de desenho não tem nada a acrescentar, melhor ficar com os mais educativos, te apoio totalmente!
    Eu tbm estou tentando organizar o tempo aqui, pq se deixar ele fica o tempo todo na frente da TV, não gosto desse hábito, quero que ele brinque, se movimente, é uma missão que estou tentando vencer.

    Obrigada pela visita, querida!

    ResponderExcluir