quarta-feira, outubro 09, 2013

de de Por:
A partir do momento que nos tornamos mãe, tudo muda dentro da gente. O mundo tem que ser mais gentil, as pessoas tem que se amar mais, e matar menos (NADA) uns aos outros... queremos o mundo PERFEITO para nossos tesouros, qualquer comercialzinho besta de TV nos emocionar e aquela notícia trágica nos pesa o consciente, pensando a todo momento que poderia ser com nossos bebê, né?

É uma invasão de hormônios que parece que não vai ter fim nunca, somos eternas mães choronas.

Eis que isso acontece comigo ainda hoje, mesmo depois de 21 meses do Pietro. Ao saber que uma amiga também está prestes a passar por esse momento maravilhoso, por querer estar ali do lado dela sempre pra contar tudo o que passamos durante a nossa gravidez, e imaginar o tamanho do amor que ela sentirá pela criança,e que mudará sua vida para sempre... para melhor, claro!

Hoje tenho uma amiga, uma grande amiga grávida de seu primeiro bebê, e que me acompanhou desde antes do meu casamento, desde a gravidez do Pietro, seu nascimento enfim... Ela sempre esteve ao meu lado e hoje eu poder acompanhar todo esse processo com ela não tem preço. Fiquei tão feliz ao saber da notícia, e tenho uma vontade de cuidar dela, de estar ali do lado sempre é ajudar com tudo que posso. É uma sensação maravilhosa que me faz relembrar do nosso momento, Pietro e eu quando ainda éramos um, onde ele era só meu e meu coração ainda estava dentro de mim e ainda me emociono quando vejo uma amiga que está prestes a passar por tuuuudo isso também.

Ser mãe é uma explosão de emoção, eterna.

E como eu amo ser mãe desse muleque... aiai

" Parabéns Tati, amiga linda. Tenho certeza que esse bebê te fará a mulher mais feliz e completa do mundo. Você sabe o quanto eu te amo e como já amo esse bebê também. E você sabe que pode contar comigo para tudo o que precisar, e para sempre. Te amo amiga. "


Vocês também são manteiga derretidas como eu? rsrs

Beijinhos.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Também AMO ser mãe! Sou feliz por ter meu filhote... é por ele que me motivo a seguir adiante todos os dias!

    Beijo e parabéns para sua amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que honra vc aqui no meu cantinho. Seja muitíssimo bem-vinda.
      Esses filhos nos deixam loucas de amores né? Rsrs...
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Eu sou mãe de cinco, então meu amor é multiplicado por 5. Eu me derreto por meus FILHOS

    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ser mãe é uma dádiva e nossos filhos são nossos maiores tesouros

    Carlah Ventura
    Blog Intensa Vida

    ResponderExcluir