terça-feira, outubro 08, 2013

de de Por:
Oê minha gente, tudo bom?

Dia das crianças está chegando, e quando se fala nessa data todo mundo logo pensa em o que vai dar de presente para os pequenos né?
Pois bem, aqui não quero comprar nada, não quero fazer dessa data mais uma para incentivar o consumismo com o Pietrico. Hoje ele não entende nada sobre datas especiais e presentes, mas um dia ele vai entender e penso que se eu começar sempre dando presente em datas assim quando ele crescer ele vai sempre esperar algum presente, algo material, e não é isso que eu quero que marque o dia das crianças dele, nem esse, nem nenhum dos outros que virão.

Para o dia 12 de Outubro estou pensando em um dia totalmente voltado pra ele, para que ele se divirta de todas as formas possíveis, então estou pensando em programas família durante todo o dia, passeios, brincadeiras, e muito beijo e abraço. E de quebra, no mesmo dia é aniversário da Bisa do Pietro, ou seja, minha avó. ;)
A noite faremos uma festinha para a véia, e acho que o Pietrico vai curtir tbm, rs.

Tenho essa semana para pensar na programação que vamos fazer no dia 12 e venho atualizar vocês conforme as ideias forem surgindo.

O que vocês farão no dia das crianças por aí?
Me conta aqui nos comentários, ;)
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Aqui vou no teatro da faculdade onde estudo, vai ter evento com peça e musica infantil em prol as crianças do Graac

    ResponderExcluir
  2. Nossa Anna, que legal. Uma programação toda voltada pra criançada na faculdade. Muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Minha pequena acabou de completar um ano, então não tem como fazer um programa especial! Meu irmão tbm faz aniversário nesse dia, então provavelmente iremos na casa dele a noitinha!!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, Cris mas já é um programa bacana estar com a família e comemorar a vida ajuda a criança ser feliz. Acredite. Tenho certeza que será um dia muito legal entre vocês.
      Beeeijod

      Excluir
  4. você esta certíssima
    isso mesmo um dia só pra ele
    não um dia visando brinquedos
    amei

    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nanda. Realmente quero que esse dia o foco seja a presença um do outro, e não focada em presentes e algo que ele tenha que TER, só por causa de uma data especial.

      Obrigada pelo carinho de sempre.

      Excluir