terça-feira, outubro 22, 2013

de de Por:
Um dia, ainda criança, sonhei em ser mãe. Sonhei em ter um pedaço de mim do lado de fora, sonhei com o amor incondicional de uma mãe e um filho, sonhei com você, filho.
Cheguei a pensar que eu não te merecia, e que você era bom demais pra mim. Afinal, porque Deus me daria um serzinho lindo, deslumbrante, inocente para que eu cuidasse, amasse, e lhe ensinasse alguma coisa? Quem era eu pra ensinar alguma coisa a alguém?
Pensei em desistir, mas a vontade de te ter estava mais presente em mim que tudo, era maior do que eu podia controlar, maior que eu.
E em uma de minhas conversas com Deus eu lhe disse como eu sonhava com você, e como eu te queria pra poder cuidar, amar, ensinar as coisas da vida. Disse também que não me achava merecedora de uma benção tão grande e esplendorosa que é ser mãe e entreguei em suas mãos para que se me achasse capaz me trouxesse você.
E aconteceu... Deus me enviou você, ele te confiou a mim, para que eu cuidasse enquanto ele me permitisse, enquanto estiver nessa Terra eu quero te dar o meu melhor, fazer o meu melhor para que você seja feliz enquanto estiver ao meu lado, quero te ensinar um pouco do que sei sobre esse mundo, quero que se torne um homem de bem, honesto, que cuide da natureza que é a herança que Deus nos deixou, que espalhe o bem, o amor, a paz por onde passar. E quero mais que tudo que Deus te proteja durante sua caminhada seja ela qual for.
Hoje sofro a dor da separação por não te ter comigo as 24hrs do dia, meu coração se aperta, e diversas vezes tenho vontade de desistir, de jogar tudo pra cima e voltar correndo pra casa e te dar um abraço, um beijo e te cuidar como tenho feito até agora. Mas não o faço pois sei que é necessário, que não estamos nos perdendo e o principal de tudo isso, todo sacrifício que faço hoje é para o seu bem estar, o seu futuro, a sua vida amanhã. Hoje minha vida gira em torno de você, e não tem como ser diferente já que vc é a parte mais importante de mim, é meu coração fora do corpo como ouvi dizer, certa vez.
Então meu filho, hoje venho dizer que cada passo que eu dou na vida é dedicado a você, e cada conquista minha na vida, é sua. Não sofra, meu amor, eu vou voltar e não vai demorar. Como te digo todos os dias antes de sair: No fim do dia estarei aqui novamente para te encher de amor. O amor de mãe, que só eu posso te dar.
Eu sempre vou estar aqui, junto de você e sei que um dia você vai me entender e esse tempo será bom pra gente. Quero que saiba que meu amor não diminui, nem se esvai com a distância, ao contrário, ele só aumenta e a saudade é esmagadora, mas em todo o tempo você está em meus pensamentos, e principalmente no meu coração.

Vai valer a pena, e essa dor da saudade logo será preenchida de amor, e de presença. Nossa presença.
Morro de saudades de você todos os dias, e explodo de alegria todos os dias também, quando chego em casa e sou recebida por seu abraço quente e aconchegante. O mais sincero do mundo.

Te amo, eternamente.
Sua mãe mais apaixonada do mundo.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. sim amiga vale a pena sim
    pois você esta fazendo
    o melhor para seu baby

    amiga tem sorteio do blog
    vou amar te vê participando
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho de sempre <3

      Vou participar, sim!

      Excluir
  2. Que lindo e emocionante!
    Lute sim por seu espaço e pela felicidade e melhoria na vida de seu filho!!!
    bjs bjs

    ResponderExcluir