quinta-feira, dezembro 12, 2013

de de Por:
Oiiiiiiiii mamããães!

A festa do Pietro já é na semana que vem, dia 22-12 no dia de seu aniversário mesmo... dá pra acreditar? Só falta uma, repito UMA semana.
Então vim atualizar vocês sobre o planejamento da festa, vamos lá!

O tema da festa será ROCK, o único tema musical disponível no buffet, que é lindo do mesmo jeito... Aí nós vamos vestir o Pietro de rockeirinho, rsrs . Compramos uma camiseta preta com o símbolo do Batman para ele usar, achamos melhor assim do que aquelas com caveiras muito feias, que acho meio exagerado para um bebê (ou criança?), mas que não deixa de ser liiinda, ele vai vestir uma calça saruel branca, para contrastar com o preto da camiseta, a calça é uma coisa linda de Deus, ficou incrivelmente linda no Pietro, e foi presente da vovó *-*, nos pés ele calçará um all star quadriculado que acho super estiloso e que vai combinar super bem com o estilo da festa. Aproveitamos e copramos uma bandana branca com detalhes pretos para ver se ele usa no dia da festa, pelo menos na hora do parabéns. Já que ele não deixa nada quieto na cabeça, nós vamos tentar, vai que ... (rs)
Caso a bandana não dê certo, vamos aproveitar o cabelo graaande que o Pietro está e vamos pentear ele todo para trás para formar um topete tipo Elvis, saca? Testei esse "penteado" hoje nele e ficou típico anos 80, época rock'n roll MEESMO. kkkkkk
Dá pra imaginar meu branquelo todo trabalhado no rock? Que coisa foooofa!!! *-*

Mas, Sabrina... e os pais, usarão o que?
- NÃO SEEI!

Ainda não comprei minha roupa, o marido tbm não comproou a dele ainda e estamos completamente perdidos quanto a isso, temos essa semana pra resolver, né? Correriiiia...


No Buffet nós vamos servir bastante frutas para as crianças antes das besteiraiadas de buffets, mas estou dando prioridade aos salgados assados, lanches naturais e sucos.

A festá será das 18h30 as 22h30, e como estamos no horário de verão, acho que vai dar para as crianças aproveitarem bastante, assim espero.

Vou registrar o máximo possível para trazer o resultado para vocês, prometo não mais abandonar minhas queridas leitoras.
Voltem sempre, gentem!



Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Olha que tema mais original!!
    Imagino como ele vai ficar fofo com essa roupa.
    Ahh volta pra contar e mostrar como foi tudo.
    Bjs
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volto siim Carlah, pode deixar ...
      Estou pura ansiedade, rsrs
      Fico feliz que tenha aparecido por aqui!

      Excluir
  2. amiga na torcida por uma festa maravilhosa que eu sei que será
    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho de sempre, amiga!!! Ansiosa é pouco pra festinha do meu pequeno!
      Beijos...

      Excluir
  3. Ola parabéns para o Pietro,também tenho um pietrinho de 5 meses,nossa amei seu blog espero que um dia o meu também fique tão belo quanto o seu bjos.
    blogdalyne.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, muito obrigada pelo carinho!
      Parabéns para o seu Pietrinho tbm, passa rápido, viu? Aproveita...
      Seu blog é uma graça tbm. Espero que volte sempre!!!
      Beijos.

      Excluir