segunda-feira, agosto 31, 2015

de de Por:


Hei pessoal!

Quanto tempo não é?

As pessoas que me seguem desde que o blog era o Vivendo a Maternidade podem perceber que muita coisa mudou por aqui, vamos por partes...

Criei o Vivendo a Maternidade quando estava grávida para registrar momentos lindos que vivi desde que meu filho estava na minha barriga (eee saudade), depois conforme o tempo foi passando eu me dediquei à minhaa profissão, sentia falta de falar sobre as coisas que gosto e então criei o meu blog pessoal, o Sabrina Damasco BLOG. 

Agora eu sou mãe de um menino lindo de quase QUATRO ano (ai meu Deus), e uma maquiadora que ama sua profissão e gosta de compartilhar beleza pelo mundo. Passei um bom tempo pensando em o que fazer e como voltar a falar sobre minha maternidade e minha profissão amada. Já que manter dois blogs estava fora de cogitação, (pois dá um trabalho danado), resolvi unir o útil ao agradável, pensei em um nome que identificasse os assuntos do blog e que ficasse a minha cara, e estou lançando, aqui e agora, o Mãe de Batom, que é um blog pessoal, que fala de maternidade, beleza e minha vida diária, como manter maternidade presente e fazer acontecer a profissão também.

Aqui quero postar o meu dia-a-dia com meu filho, deixar momentos importantes registrados e espalhar um pouco de beleza, dando dicas para as mães que acham que perderam a vaidade, que sentem falta de ser sentir bonitas, que acham que não vão dar conta de tudo. Lembra-las que é possível ser uma super mãe e se cuidar, se sentir bonita e ter sua auto estima nos ares SIM.

E, ao mesmo tempo que vou compartilhar um pouco da minha vida aqui, quero aprender com vocês, como fazem para se organizar e manter a vida profissional com a maternidade, como se cuidam... Será uma troca de experiência mesmo.

Espero que tenham gostado do nosso novo projeto e que participem aqui, junto comigo.

Sejam muitíssimo bem vindos! <3 


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário