sexta-feira, setembro 04, 2015

de de Por:

Ele cresceu, ele me amassa de tanto amor, ele me esmaga de beijos, ele sempre diz que me ama, quando me declaro para ele, ele faz carinho em mim quando estou cansada, e diz que sentiu minha falta quando saio para trabalhar, e só isso me basta, já faz valer a pena cada minuto do meu dia.

Hoje olho pro Pietro com quase quatro anos e fico impressionada com a sua evolução, como ele está inteligente e como sua personalidade está tão exposta para quem quiser ver.

Ele não é uma criança dada, que vai fácil com qualquer um que sorri pra ele, e confesso que as vezes ele me faz passar vergonha com sua sinceridade sem tamanho.

Na verdade, quem quiser ser amigo do Pietro tem que se esforçar muito, ter muita paciência e ser muito legal, hahahaha.

Mas quando ele gosta de alguém, ele gosta de verdade, ele se doa, e pergunta da pessoa todos os dias, o dia inteiro, ele é intenso, verdadeiro.

O Pietro não é influenciável, não aceita tudo o que dizemos a ele, e sempre tenta se justificar de alguma forma, nos convencer... ele é muito persuasivo.

Ou seja, ele não é mais um bebê, ele tem opiniões, tem gostos pessoais, tem vontades próprias, e sabe bem como fazer a gente saber de suas vontades. E a cada dia que passa e vejo a sua evolução, me sinto orgulhosa de saber que ele nasceu de mim, com toda essa personalidade forte e jeito encantador.

O meu amor evolui com ele, cada dia que passa aumenta e se torna mais consistente e inabalável. Ele é lindo, é o meu amor, o meu nhénhé, para sempre!

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Ai que graça! eu tenho um de 4 meses e cada fase que passa eu fico babando e como você escreveu o amor vai evoluindo junto ♥♥

    http://www.acheinafarmacia.com.br/

    ResponderExcluir