quarta-feira, setembro 02, 2015

de de Por:


O nome do blog era Vivendo a Maternidade, eu o criei quando estava grávida do Pietro, e bem no comecinho da gravidez eu precisei parar de trabalhar por conta da placenta descolada, então eu estava literalmente vivendo a maternidade, 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem parar.

Aproveitei o máximo que pude esse momento que tive com o Pietro e somente com ele, cuidei da sua amamentação, da alimentação, do desfralde, estive presente em todo o momento e isso me fez muito feliz, se voltasse, faria da mesmíssima forma.

Quando o Pietro estava prestes a fazer dois anos, eu decidi investir num sonho antigo, o meu amor por maquiagem vem desde criança e me acompanhou enquanto fiz o curso de Cabeleireiro antes mesmo de engravidar, ou seja, sempre estive ligada ao mundo da beleza. Mas aquele momento, era o momento certo para investir nesse sonho e conseguir conciliar minhas duas vidas, pessoal e profissional, com qualidade, muito amor e dedicação.

Minha vida começa a tomar rumo profissionalmente falando somente agora, e sinto que tomei a decisão certa. Fico com o Pietro durante toda a semana, exceto nas quintas-feiras que dou aula de Maquiagem na Embelleze, e trabalho aos finais de semana fazendo maquiagens e cabelo, atendendo noivas e madrinhas e espalhando beleza por aí.

Eis que, aí que entra o novo nome do Blog que é Mãe de Batom, porque agora, além de mãe, eu também sou maquiadora e além de maternidade, vamos falar de beleza e mulherzice por aqui também.

O blog acompanha minha vida, e como estou numa fase nova, com muitas mudanças boas prospectadas, achei que ele deveria ser atualizado também.

Eis um novo nome, um novo layout, uma nova vida e muitas novidades vindo por aí.

Espero que gostem dessa nova fase, e vamos espalhar amor e beleza pelo mundo. Porque somos mães, que é nossa maior paixão, mas somos mulheres e precisamos estar bem com a gente para cuidar bem de nossos pequenos, e quero muito ajudar vocês nesse quesito.

Um grande beijo! <3

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário