segunda-feira, outubro 26, 2015

de de Por:


Um dos passeios mais esperados de Natal é, com certeza, o passeio de Buggy. Aquele carrinho com o teto aberto e que corre muuuuito e nos faz perder o ar diante de todo aquele vento de Natal. haha

Ficamos muito animados mas receosos também, porque não sabíamos como o Pietro se comportaria, porque ele poderia gostar muito, ou ficar com muito medo de toda aquela velocidade, resolvemos arriscar pra ver como seria.

No lugar que compramos o passeio, tinha duas opções de passeios que poderíamos escolher, um era mais comprido que o outro, passaríamos em várias praias e lugares diferentes e no total, o passeio tinha cerca de 6 horas. Ou seja, saíamos de manhã e voltariamos já no começo da noite. Esse era R$380,00

O segundo tipo do passeio era bem mais curto, onde visitaríamos poucas praias e voltaríamos mais rápido para o hotel, esse durava cerca de 3 horas, ou seja, metade do tempo. E o valor era R$180,00
Da primeira vez que fomos pra Natal, em nossa Lua de Mel, a gente já tinha feito o passeio mais comprido e conhecemos todos aqueles lugares maravilhosos de Natal, mas dessa vez, estávamos com o Pietro e achamos que ele não aguentaria todo aquele passeio de 6h, com certeza ficaria cansativo pra ele e o objetivo era ele se divertir e não se estressar. Pensando nisso escolhemos o passeio menor, que era mais barato, que era menos tempo, achamos que o Pietro aproveitaria mais esse.

Estávamos certos, já que no caminho para o Aquário, já no Buggy, Pietro já dormiu o caminho todo. Ali percebemos que tínhamos feito a escolha certa.
No geral o Pietro aproveitou muito, e tenho certeza que ele vai se lembrar disso por muito tempo, se não, para sempre.

Passeamos de Jegue (ou cavalo, segundo o Pietro), fomos visitar o Aquário de Natal, andamos pelas Dunas da praia de Pirangi, e conhecemos o local com um visual INCRÍVEL onde foi gravada a novela Flor do Caribe.

Na volta, o Pietro também dormiu o caminho todo, mesmo com aquela ventania toda que faz naquele carro aberto, rs. 














E no final, ainda fomos presenteados com esse pôr-do-Sol maravilhoso. É pra ficar guardado na memória pra sempre, né?



Desculpem as milhões de fotos, mas foi impossível escolher apenas 4 ou 5 para esse post, as fotos ficaram magníficas e eu amei todas.
Espero que tenham gostado de passear um pouquinho com a gente, e se você já foi pra Natal também, comenta aqui como foi e qual passeio mais gostou, vou adorar saber!

Beijos! <3


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário