segunda-feira, novembro 02, 2015

de de Por:
Quem tem cabelo cacheado vai me entender...

Tem dias que nosso cabelo acorda de um mau humor que nada parece resolver, e isso mais acontece justamente quando temos algum compromisso pela manhã e não dá tempo de molhar o cabelo, passar creme, etc... Quem tem o cabelo comprido pode amarrar de um jeito estiloso, fazer um coque, que fica lindo.
Existem muitos jeitos maneiros que prender e ficar legal.

Mas pra quem tem cabelo cacheado e curto, ahhhh aí fica difícil, aí o bicho pega, rs.

Eu não sabia o que fazer quando meu cabelo acordava todo amassado e sem definição e eu precisava sair pra resolver pendências em poucos minutos, era terrível e, por muitas vezes fazia um coque do tipo "bora pra faxina?" com o cotoco que sobrava do meu cabelo passava uma água e saia.

Até que um dia numa loja aqui na esquina de casa vi um lenço, todo estampado, bem bonito. Achei o preço agradável (R$7,00) e resolvi comprar um para testar e ver como seria, e se eu me adaptaria.
Foi AMOR a primeira vista, assim que coloquei ele na cabeça achei mega estiloso, lindo e resolvia os meus problemas quando os cachos estavam amassados e sem forma.


Era só prender com alguns grampos ele de lado, ajeitar o resto com os dedos e pronto, tá lindo.

Depois de alguns dias eu testei ele quando o meu cabelo estava amarrado com aquele coque de faxina que já falei lá em cima, e cara, ficou lindo mesmo assim, ele enganava o feio do coque e deu um chame pra parte amassada, aí eu aderi o uso frequente, na hora.

Minha sogra pegou o modelo e fez mais alguns com cores diferentes, e eu fiquei apaixonada. Usei na viagem praticamente todos os dias e até quando estava na piscina estava bonito. Inclusive algumas pessoas, na viagem, vieram me perguntar onde eu tinha comprado e que eles era lindos. 


Muito amor né?

Enfim, fica a dica pra os Bad Hair Days, lenço/turbante resolve tudo amiga, vai por mim!



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário