quinta-feira, janeiro 14, 2016

de de Por:



Quem me acompanha no Facebook e no Instagram já sabe que a nossa família aumentou, rs. Agora nós temos uma cachorrinha, uma companheira e amiga para o Pietro.
Pietro sempre foi uma criança que gosta de animais, os cachorros em especial, ele AMA cachorros, todos, os de ruas, os dos outros, até as fotos ele ama, rs.
Houve uma vez em que estávamos no mercado e passamos no corredor de ração, e ele me pediu para comprar um saco de ração para dar para os cachorros na rua, porque eles estavam com fome. Achei tão lindo da parte ele.

Fora que ele se sentia muito sozinho, brincava sozinho o dia inteiro e por vezes ficava tempo demais na TV, porque não tinha ninguém pra brincar. Sempre nos pedia um irmão, uma irmã e um cachorro, porque não gostava de ficar sozinho. (palavras dele). rs

Até que um dia a cachorra que apareceu na casa da minha mãe e ela "adotou" pariu cinco filhotinhos, e ninguém sabia que ela estava prenha. Eles foram dormir com uma cachorra na sexta a noite e acordaram com seis cachorros em casa, foi um susto.


Quando minha mãe me contou, sabia que aquele era o momento de escolher um cachorro para o Pietro, e depois de muito pensar, decidimos ficar com uma amiguinha para ele.
Escolhemos o nome de Izzi para ela, e acho que  combina com ela. É um nome delicado, simples, e lindo... e ela é linda né gente!!
Ela nasceu no dia 14/12/15 ou seja, hoje ela está fazendo dois meses! \o/ \o/ \o/


Dos cinco irmãozinhos, ela é a menorzinha, a mais calma e a que menos dá trabalho. (Graças a Deus)
Demos o vermífugo e a primeira vacina para ela e por enquanto está tudo ok, segundo o veterinário.


Ainda estamos em momento de adaptação já que tem menos de quinze dias que ela chegou, e com certeza mudou nossa rotina e agora eu estou tentando educar ela para fazer suas necessidades no lugar certo, enquanto ela não aprende, nós não deixamos ela entrar em casa, mas estou tentando ensinar ela e ficar tranquila de não ter sujeira espalhada pela casa toda.

O Pietro está SUPER FELIZ com sua nova amiga, ele acorda e dorme falando da Izzi, e defende ela como um verdadeiro amigo faz. Fora que quando os dois estão brincando, é uma alegria só, o Pietro se acaba de gargalhar com ela. E eu fico muito feliz em ver ele assim.



Sabemos que por ela ser tão nova, e termos contato com ela desde o nascimento, ele vai ficar muito tempo conosco se tudo der certo, e acho que esse laço que eles tem ainda vai ficar muito mais forte, e os dois cresceram juntos e felizes.

Estou contente com a chegada da Izzi e acho que com o passar do tempo o convívio será ainda melhor, pois estamos todos em adaptação ainda.
Então  pessoal, se acostumem, pois agora o assunto PET será mais presente em nosso cantinho, rs.

Vocês também tem pets de estimação em casa? Contem pra mim como foi adaptação e toda dica sobre como educar o filhote será bem vinda.

Beeeeeijossss


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que lindo o seu bicho de estimação, ele é muito fofo. beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo cães, e que lindo da parte dele falar dos cãezinhos de rua rsrs, com certeza ele deve ter amado a Izzi kk, ela é mt mt mt fofa e o Pietro também <3 Amei o post, bjuus!

    ResponderExcluir