domingo, maio 08, 2016

de de Por:

Meu filho,

Já se passaram quatro anos desde que você nasceu para mudar completamente minha vida, para salvar minha vida, para me fazer melhor.
Esse ano será nosso quarto dia das mães juntos e estou tão animada! 
Você na escola, preparando a surpresa pra mamãe e fazendo todo o suspense do mundo, sem me contar nenhuma palavrinha para manter o segredo, dizendo: Se eu contar, não vai ser mais surpresa, mãe!
Nesse momento eu me derreto de amores e tento me lembrar quanto tempo eu esperei por isso, de no dia das mães, ser a mãe, não só a filha. Estar ali vendo sua apresentação na escola, junto com seus amigos e suas mães, todo feliz e orgulhoso do seu trabalho para que aquela surpresa se tornasse real. 
Você está se tornando um menino tão inteligente, tão observador e as vezes até me assusta de tão "maduro" nas suas respostas. Adoro sair com você na rua e ver você lendo as letras e tentando identificar cada uma delas, ou associar a alguma coisa que você lembre. Acompanhar seu desenvolvimento, fazer parte dele, te incentivar, estar do seu lado. Todos os dias. Ah, como me faz feliz.
Nesse dia das mães, venho dizer OBRIGADA por você ser meu filho, por me fazer mãe. Por me ensinar tanta coisa em tão pouco tempo e me ajudar a melhorar a cada dia e fazer de todos os meus dias melhores, novos, incríveis e de muito, muito aprendizado.
Não só nos dias das mães, estar com você, ter você presente em minha vida me faz querer ser diferente, lutar por um mundo melhor, criar você para ser uma pessoa melhor todos os dias. E a cada ano, uma surpresa diferente, uma fase diferente, e muito amor pra dar, te ajudar.

A cada dia das mães, por mais que você cresça e não caiba mais em meus braços, meu coração será sempre seu e meu colo estará sempre aqui para você repousar sua cabeça e ser meu bebê.só por um momento, novamente meu bebê.
Feliz dia das mães pra nós meu amor. Se eu sou mãe, é graças a você! Te amo, demaiss.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário