segunda-feira, maio 02, 2016

de de Por:


Depois que comecei a seguir o cronograma capilar e a técnica low/no poo comecei a testar vários produtos pro cabelo, máscaras, finalizadores, shampoos e condicionadores, e estou ficando viciadona nisso, rs.
Como no meu facebook muitaaa gente pergunta sobre produtos de cabelo, o que usar, por onde começar e etc, aqui no blog começarei a falar sobre cabelo também.
Várias resenhas com opiniões sinceras sobre produtos novos, dicas de finalização, o que fazer para ter um bom day after, como começar as técnicas para no/low poo, o que é e como fazer o cronograma capilar e muuuuito mais.
Estou bem envolvida nesses assuntos e achei muito válido também trazer isso pra vocês aqui no blog. Além do assunto principal que é maquiagem, tutoriais e dicas.

Já estou preparando um conteúdo bem bacana pra vocês e iniciando as gravações também.
Além disso, o blog vai receber uma roupa nova, que reflita esse novo momento e novos conteúdos, e ainda vai rolar surpresa pra vocês. huhuhuhu

Então, se você era uma das pessoas que viviam me perguntando sobre produtos e o que fazia nos meus cabelos, se prepare que todas suas dúvidas serão sanadas a partir de agora, rsrs

Espero contar com o apoio de vocês e aquele feedback que eu adoro que vocês me dão, sempre me dizendo o que acharam e ajudando a melhorar o conteúdo para vocês.

Estão preparadas? Então vamos começar HUHUHUHU

Ainda essa semana já teremos resenhas de produtos cabelísticos ;) 

Beeeeeijos !




Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Vc é muita linda, seu cachos são maravilhosos, flor.
    Espero posts aqui rs !
    Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo teu cabelo colorido ft. cacheado ♥ Requer mais cuidado, com toda certeza. Aliás, boa sorte com as novidades e com a nova roupinha do blog. Sucesso pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Notei que a cara do blog já mudou, antes parecia "sou mãe e me maquio" agora tá super "sou mãe, sim! e me cuido também, tá?!?!" hahahaha Curti muito!
    E não esquece das dicas pros cachinhos das crianças, né? Porque mãe lisa com filha cacheada fica MUITO perdida! E aquela "jubinha" no dayafter me faz rir de tão linda, mas fica tão amassadinha... dá um dó!
    Aguardando ansiosamente!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taíííís, ainda não deu tempo de fazer um post apresentando a roupa nova do blog, rs...
      Sério que você gostou? Nossa, eu amei muito, aquele era mesmo meio infatil e queria coisa mais profissional e dinâmico.
      Eu não esqueci do seu post não viu, ele já está praticamente feito, estava esperando passar um pouco o frio para tirar uma foto do cabelo do Pietro bem cacheadinho e com o frio estava bem amassado por causa da touca :p
      Essa semana já saiii <3 <3 <3

      MUITO OBRIGADA <3 <3

      Beijosss

      Excluir
    2. Ai, coisa boa! Fico feliz em saber, já estou ansiosa!

      Um beijo.

      Excluir
  4. Olá Sabrina, tudo bem?
    Seu cabelo é maravilhoso e eu adoro cachinhos. ♥ Fiquei bastante interessada em saber quais os cuidados que você tem para mantê-lo assim.
    O blog está demais! ♥
    Beijos :*

    http://midnight-skies.com

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo é a coisa mais linda. Sou suspeita para falar de carinho por cabelos cacheados já que o meu também é. Gosto muito de estar informada sobre tudo, e sempre que posso assisto vídeo e leio a respeito. Vai ser muito bom ler sobre isso no seu cantinho. Enfim, boa sorte com as novidades. Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que cabelo mais amor *_* cachos são os melhores haha!
    Não conhecia o produto citado, mas vou procurar mais sobre ele porque agora que meu cabelo estava voltando a cachear estou testando vários cosméticos :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que cabelo incrível! Apesar de não ter cabelo cacheado, tenho muita curiosidade e conhecer essa técnica, então estou bem curiosa!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Que cabelo mais lindo. Com certeza seus cachos são perfeitos. Meu cabelo era cacheado, no entanto comecei fazer progressiva, e prefiro o meu lisinho, dá muito menos trabalho de cuidar haha Mesmo assim vou acompanhar suas dicas! Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir