quinta-feira, junho 02, 2016

de de Por:

Como mencionado no último post, agora falaremos sobre cabelos aqui no blog também.

E para começar com o pé direito, vamos falar de uma linha nova, super destinada para cabelos cacheados e o melhor, liberadíssima para LOW POO.


A linha Divine Curls da Inoar é simplesmente maravilhosa. Meu cabelo curtiu muito e eu achei por um preço maravilhoso. Vamos aos detalhes:


O Shampoo é MEGA hidratante, é o shampoo mais grosso que eu já vi na vida, a textura dele me lembra leite de coco, cremosíssimo. Não faz muita espuma, mas limpa bem o cabelo, na hora de enxaguar sinto que ele está livre dos produtos que usei anteriormente porque a mão não desliza facilmente como quando passamos condicionador ou máscaras, sinto ele limpo.


O Condicionador é igualmente hidratante, super grosso, de textura muito boa. Na aplicação eu gosto de tirar beeem o excesso de água para sentir ele fazendo realmente a função dele que é selar as cutículas e deixar o cabelo mais macio, mais gostoso ao toque. Não acho que ele desmaia o cabelo, pelo menos não foi assim comigo, ele não deixa tão molinho como o condicionador da Elseve Nutrição Intensa mas ele cumpre sua função e acredito que ele seja ótimo também para fazer co wash.


Sobre o aroma, ahhhhhhh o aroma! GENTE DO CÉU, que cheiro maravilhoso. É doce, bem doce. Cheiro de chiclete, não sei bem. Só sei que dá vontade de comer toda vez que eu uso. É incrível.
Então se você tem problemas com cheiros doces, talvez não goste, eu AMO e não tenho problema nenhum. Me dei superrrr bem.

Agora vamos ao preço.
Na Sumirê, aqui em Guarulhos, encontro por 32,90 CADA UM dos produtos. Achei um absurdo esse valor, e por esse motivo não havia comprado antes.
Comprei o KIT com os dois juntos numa embalagem linda de viver, na Hair Brasil, no stand da Ikesaki por 29,90 .

Fala a verdade, que diferença né!
Outro dia fui na Ikesaki da Liberdade aqui em SP e o kit estava o mesmo valor, então se você quer testar, lá vale super a pena.

Composição:


Massss, como nem tudo são rosas, devo dizer meu descontentamento em relação a uma coisa: O tamanho.
Achei a embalagem pequena, e sem opções de embalagens maiores. O meu não vai durar por muito mais tempo, e adoraria que tivesse a opção de uma embalagem maior.


No geral o produto é ótimo, super hiper mega hidratante, limpa sem danificar ou ressecar os cachinhos, e deixa um cheiro maravilhoooooso no cabelo.

Se vale a pena? Sim. Se eu compraria de novo? Com certeza. 

Espero que tenham gostado dessa nossa primeira resenha cabelística aqui no blog. Não se esqueça de comentar se já usou, se gostou ou não, e se tiver alguma dúvida, pode perguntar também. 
UM BEIJO e até a próxima.






Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Vou te confessar que não conhecia essa marca, mas como, ultimamente, tenho me tornado "a louca dos produtos para cachos", eles entraram na minha lista de futuras compras, rs. ❤️ Gostei bastante da resenha. Muito informativa. Adorei!! Ah, e seu cabelo é maravilhoso!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, que bom que você gostou, fico muito feliz!!
      Eu também estou a louca dos cachos, testando um produto atrás do outro hahaha.

      Muito obrigadaaa!!!

      Excluir
  2. Você é seu cabelo, estão super maravilhosos! Eu ainda não testei, mas vi pra vender por aqui (só não cheguei o preço).

    Um bj,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que HONRA ter você por aqui Rê!!!!
      MUITO OBRIGADA!
      Seus cachos vão amar o jeito que ele hidrata, aposto. rs

      Um beijoooo

      Excluir
  3. Primeiro, quero dizer que seu blog é lindo. Segundo, seu cabelo é maravilho, estou apaixonada ❤️❤️
    E terceiro rsrs Nunca usei produtos dessa marca, mas ultimamente estou testando vários produtos para cachos, e vendo qual é melhor para ele, e com certeza vou tentar achar ele para testar também! Sua resenha ficou ótima, parabéns!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o seu cabelo é cacheado tem uma GRANDE chance de gostar muito. Também estou testando vários produtos, mas em questão de shampoo e condicionador eles continuam sendo meus preferidos <3
      Muito obrigadaaaaa!!

      Excluir
  4. Ionar é mara, mas esse produtinho ainda não conhecia, amei a dica! Adorei a embalagem também (sou dessas que ama embalagens. Kkkk).
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Inoar está bem antenada e disposta a desenvolver produtos para todos os tipos de cabelo.
      Tem uma outra linha deles que tô louca pra testar, aí venho contar também, rs.
      Embalagens divas é com a Inoar mexxxmo! rs

      Beijos

      Excluir
  5. Não sou muito conhecedora desse tipo de produto, nem muito fã dese tipo de assunto, mas a sua resenha tá muito bem feitá. Bem objetiva, sem deixar de ter o seu toque pessoal, sempre importante. Parabéns ^^

    E o seu cabelo é lindo! Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara!!!
      Fico muito feliz que tenha gostado da resenha e que tenha conseguido passar as informações pertinentes.
      Muito obrigadadaaa!!

      Beijos

      Excluir
  6. Primeiro só queria dizer que seu cabelo é lindo, você é linda! Eu não tenho cachos mas a resenha ficou bem legal! Achei o preço caro em relação ao tamanho das embalagens! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é meio caro mesmo, perto de outros produtos de farmácia. Mas a qualidade dos produtos é muito superior aos demais, por isso, apesar de tudo acho que vale a pena.
      aaaaaahh e MUITO OBRIGADA viuu!!!

      Excluir
  7. Juro que vim ver teu post por outro motivo... Pois meu cabelo é liso então o produto em si não me interessaria caso eu não tivesse uma filha cacheada, hahahaha
    Vi que teu filho tem cabelo cacheado também então vou me atrever a perguntar quais são os cuidados que tu tem com os cachinhos dele. Minha filha tem 3 aninhos e ainda não consegui me acertar no cuidado com ele.
    Tua resenha ficou ótima! Será que tem produtos dessa marca aqui no Rio Grande do Sul? Não me parece conhecida.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Tais... Então os cuidados com o cabelo do meu filho são os mesmos que eu tenho com o meu, rs
      Os mesmos produtos que lavo o meu eu lavo o dele. E quando comecei a seguir as técnicas No/LOW poo comecei a fazer nele também.
      Os cachos dele são super macios, quando eu lavo a noite e ele está de bom humor, eu seco no difusor e segura muito tempo. Normalmente lavo o cabelo dele uma vez na semana e nos outros dias vou mantendo os cachos com um pouco de creme e só.
      Tem dado certo, o cabelo dele é muito brilhoso e mega macio.
      Se quiser, posso fazer um post explicando melhor sobre produtos que uso e a forma que cuido.
      Fiquei feliz em saber do seu interesse, espero que tenha ajudado. Qualquer coisa é só perguntar.

      Beijos

      Excluir
    2. Bah! Vai ser ótimo poder ler um post sobre o assunto. E pelo que entendi não são produtos infantis que tu usa no cabelinho dele mas o creme pra manter os cachos é creme pra pentear? O cabelo da minha filha embaraça horrores! hahahaha
      Também não tenho difusor e escovo pra desembaraçar. E que tal umas ideias de penteado pras meninas?
      Muito obrigada pelo retorno.

      Um beijo.

      Excluir
  8. Gosto muito da Inoa, ameei a forma que vc resenhou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhhh que bom que você gostou! Fico muito feliz. Muito Obrigadaaaa

      Excluir
  9. Antes de tudo vamos ressaltar as embalagens, que são muito fofas *_* ah, e ponto extra para as suas fotos :)

    Seu cabelo é bem parecido com o meu, apesar de ser mais enrolado, e eu adoro quando você indica produtos diferentes por aqui ^-^

    Beijos.

    ResponderExcluir