quinta-feira, julho 14, 2016

de de Por:

Eu ia fazer uma resenha normal, como todas as outras... mas que sentido tem em fazer uma resenha de um produto como o Yamasterol que todo mundo já conhece, e já caiu nas graças da população?! Não fazia o menor sentido.

Aí eu comprei o Multy, da Salon Line que tem basicamente a mesma função que o Yamasterol, e quando fui testar, me surpreendi. Então, achei que uma resenha comparativa seria o melhor a se fazer com esses produtos.

O Multy e o Yamasterol são produtos muito parecidos, tanto na composição quanto na funcionalidade, todos os dois são multi funcionais, são super baratinhos e são bem aceitos por todo mundo. Apesar da composição básica eles fazem realmente um grande efeito nos nossos cabelos. Eu testei os dois e tenho minhas experiências e opiniões sobre cada um.


As Funcionalidades deles são:

- Pré-Shampoo
- Condicionador
- Co-Wash
- Creme de pentear
- Máscara de hidratação

Os dois são liberados para as técnicas No (e consequentemente) e Low Poo.


Eles também têm a cor e textura muito parecidas, são bem leves, fluidos. Porém, como dá pra ver na foto acima, o Multy é um pouco mais consistente que o Yamasterol. O que para mim, já é um ponto positivo, já que tenho certa dificuldade em manter ele definido por muito tempo.


Sobre o cheiro, o do Yamasterol sempre me enjoou um pouco, acho ele muito forte e até me dá um pouco de alergia, fico com o nariz coçando e espirrando, acho que porque ele é bem forte. O cheiro do Multy me agrada mais, acho ele mais suave e mais gostoso de sentir também.

Apesar que, depois que passo no cabelo, o cheiro dos dois some rapidamente, então não interfere tanto assim na preferência.


Nessa foto também dá pra ver bem a diferença de textura entre eles, o da esquerda é o Multy e o da direita o Yamasterol, na hora que virei a mão, o Yamasterol escorreu mais rapidamente que o Multy. Ou seja o Yamasterol é bem mais acquoso.

Normalmente eu uso eles como primeiro creme na finalização, e para Day After, e eles me servem muito bem para essas funções. Não gosto muito deles para Co-wash por nenhum deles terem o agente limpante responsável por maior limpeza do couro cabeludo.

Como máscara de hidratação, eles são perfeitos para serem batizados com produtos naturais e fazer aquelas famosas receitas caseiras que são sempre milagrosas pro nosso cabelo.

Outro fator muito importante é o preço, eles são suuuuper baratinhos, tem várias embalagens de vários tamanhos, desde esse pequenininho de 120ml (multy) até o grandão de 900ml . Me lembro que paguei R$2,00 no Multy pequeno e já uso ele há mais de um mês. Ou seja, vale super na questão custo X benefício.

E QUAL O MEU PREFERIDO?

No decorrer da resenha já deve ter dado para perceber que o meu preferido foi o Multy da Salon Line. Ele não me decepcionou em nenhum quesito, dentro das expectativas que eu tinha, já o Yamasterol, eu esperava realmente um milagre no meu cabelo, de tanto ouvir as pessoas falarem. No meu cabelo definitivamente o Multy funcionou muito melhor.

  • É o melhor "creme revitalizador" para meu Day After. Não importa o quanto o cabelo esteja amassado, ele revitaliza de um jeito que parece que acabei de finalizar.
  • O cheiro dele me agradou muito mais e não me fez espirrar, rs.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário