terça-feira, agosto 02, 2016

de de Por:
EEEEEI, tudo bem?

Dia 2 do BEDA e vamos falar de cabelos! UHUL

Recebo muitas perguntas diariamente sobre meus cabelos, e pesquisando pela internet encontrei essa TAG que responde a maioria delas de uma vez só. Achei o tema e as perguntas muito legais e acho que tem tudo à ver com o tema que abordamos aqui no blog, e comigo também.

Então hoje eu vou responder pra vocês da TAG Meu Cabelo !

1- Qual seu tipo de cabelo?
Meu cabelo é misto, tem a raiz um pouco oleosa e as pontas mais ressecadas.

2- Defina basicamente como é seu cabelo natural
Ele é cacheado, do tipo 3B , tem o fio fino e em muitaa quantidade, o que faz que ele fique pesado muito rápido e por isso corto com tanta frequência.

3- Qual a cor natural?
Castanho Escuro

4- Tem algum tipo de química nos cabelos?
Tenho descoloração

5- O que você mais gosta em seus cabelos?
Gosto muito do formato dele, gosto do corte, gosto da cor atual (basicamente tudo, haha)

6- Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação nele, o que seria?
Eu com certeza deixaria ele beeeem coprido, tipo na altura da cintura só pra saber como ele ficaria em relação à volume e se eu me adaptaria (nunca deixo passar do ombro, rsrs)

7- Está planejando alguma mudança?
Estou tentando resolver se vou retocar a raiz (descolorir de novo) ou deixar ele com a cor natural. Ainda não decidi. hahaha

8- Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é possível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
Eu acho que quando a pessoa tem o cabelo liso, é mais fácil deixar ele naturalmente lindo sem nenhum cuidado especial porque o cabelo liso não resseca tanto quanto o cacheado e consequentemente não precisa de muitas hidratações se for 100% natural. No cabelo cacheado, acho um pouco mais difícil por conta do ressecamento, hidrataçao regularmente é tudo na vida de uma cacheada, rs.

9- Gosta de cuidar dos cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
Eu prefiro cuidar deles sozinha, principalmente em relação a hidratação, reconstrução e etc... Porém não corto ele em casa, nem faço descolorações sozinha. Nesse caso, prefiro um profissional qualificado.

10- Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram com seus cabelos?
Já me decepcionei muitas vezes, quando descolori por exemplo, fique muito chateada com o quanto ele danificou e tive até corte químico do lado esquerdo. Porém nunca me arrependi de nada, nem quando alisei, nem quando descolori, porque foi a partir desses acontecimentos que aprendi a cuidar direito do meu cabelo, que aprendi o quanto ele é mais bonito natural e o quanto é legal ter essa versatilidade e minha personalidade estampada nos fios. Tudo é aprendizado. ;)

11- Já descobriu algum truque/técnica/produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
Sim, com certeza. As técnicas de No e Low POO e o Cronograma Capilar. Não abro mão JAMAIS. Eles salvaram meus cabelos após a descoloração.

12-  Cabelo Inspirador! Cite uma (ou mais) famosas que você se identifica em relação aos cabelos.
AMO... Carol Martins, Rayza Nicácio e Mari Morena. <3


Essas são as perguntas da TAG pessoas, espero que tenham gostado e que eu tenha sanado algumas das dúvidas que vocês tinham em relação ao meu cabelo. Se tiver algum outra pergunta, deixa nos comentários, quem sabe eu não faço um "parte 02" dessa TAG? hehehe

BEeeeijos e até amanhã!!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário