Sou mãe, sou esposa, maquiadora, blogueira, além de uma sonhadora que anseia por novas aventuras, por bons momentos, por pessoas legais, por muito mais sorrisos e por um mundo melhor para que meu filho desfrute com tanta euforia quanto eu.

Pietro hoje tem quase quatro anos, é meu parceiro, companheiro, ajudante oficial (como ele mesmo diz), e dono do meu coração. Pietro é a realização do meu maior sonho e quando o descobri dentro de mim, passei a viver pra ele, viver dele e plantar amor por onde passo.

Eu tenho vinte e dois anos e alguma experiência sobre maternidade e vida, sou casada há cinco anos e mãe há quatro. Por isso este espaço me representa. Aqui tem um pouco de mim, um pouco dele, um pouco de nós e de todo o resto.

Vai ter post de maquiagem, vai ter post sobre cabelos cacheados, vai ter muito post fotográfico, e vai ter post de Overdose de Pietro, porque ele é minha maior inspiração e é ele que faz esse espaço existir, ter vida, e significar alguma coisa pra mim.

Aqui, espero que você se sinta bem, que veja coisas bonitas, que se inspire, se aconchegue e faça parte do momento, do nosso momento.

Pode comentar, pode compartilhar com as amigas, pode curtir e se quiser saber alguma coisa, é só mandar um e-mail que a gente conversa.

Entre e seja bem vindo ao Mãe de Batom <3

Comentários
0 Comentários